Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leoaks   Brasil - MG
Bira   São Paulo
woshngton   Guarulhos - SP - SP
dpi3d   Recife - PE
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

estudionilo   Assaí - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP

Office

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 13/11/2013 13:58

Max 2013
Vay
PS
Grande galera da 3D1 .... entre um projeto e outro estou estudando
mapeamento iluminação e setagem espero as C&Cs
um abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
Ficou bacana cara.
sua cena tá legal!

só achei algo meio que estranho, mas deve ser impressão minha apenas. O notebook não tá dando volume. Parece ser mais uma imagem aplicada em pós-produção. Não sei, mas tá dando essa impressão. Agora a sua tela (no notebook) realmente está sem brilho. Tá bem lavada, e acho que poderia deixar um pouco mais forte esse brilho, mas não exagerar.
Adorei, bastante detalhado, cores bonitas, os objetos perfeitamente desorganizados rsrsr.
Alem do que o new ja citou, reparei que os objetos muito proximos e amontoados sugere pouco espaço, sendo assim nao teria porque esse espaço vazio do lado direito, poderia colocar mais objetos ali sei la...
De qualquer forma adorei a cena!
Obrigado Nuno
New Valew cara por comentar minhas imagens ... bom não tem Pos ae na imagem só um contraste mesmo... obrigado pela observação mas a imagem toda ta lavada é um efeito q realmente eu queria mas ainda kk não alcancei como na minha referencia !!
Grande João Freitas.... cara concordo com vc eu realmente deixei tudo perfeitamente desorganizado o espaço vazio do lado direito é pra dar o ar de Vazio !! kkkk bom assim aprendi né kkk abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito boa a imagem adorei [:D]
Valew Carla Obrigado !!!
www.hungarodecor.blogspot.com
Ficou ótima.
Ótima imagem, muito bem decorada.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 716, sendo 17 membro(s) e 699 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Joao Barreto, Le_Andro, Reinaldo Silva, cretz, Abilio, Moura, pinart, Ronaldo Junior, cadplan85, claro_lima, tavin21, Felipe Duarte, Lucas Reis, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.