Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
DanielMaia   João Pessoa - PB
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
KikoGarcia   São Paulo - AC
Menezes Neto   Campina Grande - PB
diogobandeira   Palmas-Tocantins - TO

Portaria Condomínio

Por: Primo  

Em: 23/11/2013 20:00

Mais um trabalho finalizado, a modelagem não é minha, o cliente modelou no sketchup e me passou para eu inserir vegetação, mapear, texturizar, iluminar e renderizar hehehe

3DS Max, Vray e Photoshop

SEGUE LINKS DAS IMAGENS EM TAMANHO MAIOR

http://imageshack.us/a/img59/6696/asez.jpg

http://imageshack.us/a/img707/1537/lq62.jpg

http://imageshack.us/a/img69/3559/ky5l.jpg

Abraços

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Beleza Primo!
Muito bom mesmo, gostei das cameras. So um detalhe que a gente ve logo que abre a imagem que acho mais importante do que os detalhisinhos que a gente fica procurando rsrsrs, é o nome na entrada que ficou apagado e aquela parte roxa que ta indefinido da pra imaginar que sejam flores mas...
Na ultima imagem achei a moça muito pequena.
No mais achei otimo!
Bacana primo, parabéns!
Não curti muito a ângulo das câmeras, que gosto de deixar mais baixas. (mas isso é uma opinião pessoal). Senti falta de um background lá atrás também pra não ficar muito vazio.
Abraço!
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá." Chuck Palahniuk http://pixelaart.blogspot.com.br/
E ae João, blz!

Verdade, o nome ficou meio apagado né! Eu coloquei um cromado nele, e como usei sun+sky (o céu foi inserido na pós), ele ficou meio que sem nada pra refletir.

A parte roxa são flores realmente e de longe não dá pra ver direito mesmo, o cliente pediu apenas essas três câmeras que não mostraram bem as flores.

A moça está na escala rs, é que o lugar lá é grande mesmo hehe.

Obrigado!!

Tranquilo luis?

Então, eu inseri esse BG aí no PS, preciso qualquer hora baixar uns BGs mais decentes, pois tenho poucos. Na maioria dos casos eu também prefiro a câmera mais baixa, mas no caso da primeira imagem, como está muito longe, se eu abaixasse a câmera, ia acabar dando uma perdida na noção de profundidade, saca? Não ia dar pra ver muito bem as curvas dos jardins. No caso da última a mesma coisa, não ia dar pra ver o \"lago\" muito bem se olhasse mais de baixo.

Valeu a força aeee...

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bom trabalho Primo, gostei da luz, só mesmo o casamento com o background é que podia melhorar como disse o Luis omar, mas gostei, parabéns.
Valeu freenando!!!

Já estou à procura de backgrounds melhores, pois quase não tenho.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
só o texto ali na primeira imagem que ficou meio apagado.

legal!
Valeu new!

Eu já até arrumei o texto, e outras coisas que o cliente pediu, assim que chegar em casa, eu posto.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1096, sendo 27 membro(s) e 1069 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mastermax, Vladis, nandao, Baldo, marcola, JMDesign, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, gago, Adalberto Rocha, Hot, Pedro Juliato, Gabriel.C, magster, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Victor Mendonça, Reinaldo Silva, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.