Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
CNC   Caçador -Sc - SC
Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
sassa   Piracicaba-SP - AC

Casa Vray render

Por: Voller  

Em: 29/11/2013 10:23

Valério Mula
Valério Mula
Alo meus camaradas, não estou feliz com esses meus renders ainda e gostaria da opiniao vossa. sou novato em Vray no 3ds max e estou a lutar para por as coisas mais realistas. postarei em baixo os meu render e camera setings. agradeco a colaboracao... E mais me digam o que voces mudariam na imagem. Abracos
Valério Mula
Parece-me que o AO está muito forte, não deu pra ver no seu print porque a aba do indirect ilumination ficou fechada, mas acho que o que mais tem que ser melhorado na sua cena, são os materiais...

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Obrigado Primo, realmente acho que os materiais podem ser melhorados mesmo. ai esta mais um render setings com o a aba do indirect illumination... Se podessem me ajudar tambem em um bom render setings e camera setings para exteriores eu agradecia porque estou a ter muitas duvidas entre que tipo de luz usar, se uso o Vray sun ou direct lights do vray. agradeco a ajudinha.
Valério Mula
um dia Ainda consigo melhorar este render, nao desisto até conseguir
Valério Mula
cara!

comece a estudar sobre fotografia e composição.
Voller, veja bem...

Não existe uma receita específica milagrosa para se deixar uma imagem real, eu também pensava no começo que se copiasse os settings de render de outras pessoas, minha imagem ficaria tão boa quanto a dele, mas não é bem assim.

É preciso estudar e muito todos os fatores que fazem uma imagem parecer realista: Modelagem (sua modelagem está boa) Iluminação, materiais, render, pós produção, enfim, são muitos fatores que precisam ser estudados.

E pra melhorar tudo isso, é preciso testes e mais testes de render, tem que ir ajustando detalhe por detalhe...não tem como passar uma receita pronta pro seu render ficar bonito, entende?

Minha dica é que você estude bastante, tem os grupos de estudo aqui no fórum onde você pode fazer o que está fazendo aqui nesse tópico, porém, lá todos fazem isso e com a mesma cena, ou seja, você pode comparar as imagens com setagens de render, opinar, tirar dúvidas, etc.

Espero ter ajudado de alguma forma...

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707603.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 959, sendo 21 membro(s) e 938 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Saone, Starter, Frederico Wagner N. R., pinart, Reinaldo Silva, Nuno, Thiago Couto, Ronaldo Junior, Fabio Amorim, Eber.Silva, Jorge Henrique, Duda, Henrique Ribeiro, Flávio, Gauchu, Allen Anderson, Willmitnick, mixel.amorim, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.