Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Zaqueu   Almenara MG - MG
Tataum   Rio Preto SP
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC

Cozinha finalizada em Mental Ray

Por: HEITOR  

Em: 10/12/2013 23:35

Cozinha finalizada em Mental Ray.

O foco desta imagem é a modelagem, mas se alguém puder dá uma dica de como melhorar a qualidade do vidro e alumínio fico muito agradecido. ^^

Obs.: A cozinha amadeirada foi renderizada sem iluminação.
Muito bacana hein cara! Parabéns!

Aluminio e vidro pra mim estão perfeitos, sinceramente.

Agora, me responde, como vc faz pra postar uma imagem grande assim com boa qualidade sendo que o 3D1 só aceita imagens até 512kb?

Valeu, abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
3DER: No Photoshop quando vou salvar, escolho qualidade média. Fazendo assim a resolução permanece a mesma, e pouco se nota a perda de qualidade. *Obrigado pelo comentário*
Achei as imagens bem legais. Coloca uns objetos pra compor q vai ficar melhor.
Abraço
http://www.archiview.com.br
Cara achei bem legal , só acho que dá pra dar uma investida na iluminação!!! Deixar mais claro!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Não sei se é impressão mais acho que tem Ambient Oclusion muito forte e a luz precisa melhorar mais
Não sei se é impressão mais acho que tem Ambient Oclusion muito forte e a luz precisa melhorar mais
Realmente tá muito forte o Ambiente Oclusion. Na próxima vou aliviar mais no OB. Tive que fazer estas imagens quase que expresso, inclusive nem coloquei iluminação na última. Obrigado!
Valeu Heitor! Abraço.

Dica já que você quer melhorar, na primeira imagem, ponha a bancada na cor amarelo canário ou próximo disso e encima dela, uma bandeja com coisas ou frascos de tempero.
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
bem maneiro. Pode melhorar a iluminação, principalmente na segunda imagem, mas achei legal!
bem maneiro. Pode melhorar a iluminação, principalmente na segunda imagem, mas achei legal!
Obrigado, mas na segunda imagem não coloquei iluminação. ^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1097, sendo 24 membro(s) e 1073 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Le_Andro, Thiago Couto, mario_3d_design, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Duda, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Nuno, D2_Unrio, Sergio1987, TadeuB79, Anderson Miguel, Gibran Farfud, mixel.amorim, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.