Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
assisegundo   Maranhão - MA
jguilherme93   Londrina -PR
melon3d   Porto Alegre
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
cauewoe   SP - SP
andre.csant   São Luís - MA - MA

Fachada Comercial

Por: Primo  

Em: 11/12/2013 15:00

Pessoal, tudo certo?!

Segue mais um trabalho para avaliação.

Cad, Max, Vray e PS

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Bem legal, só accho que poderia dar uma valorizada usando os reflexos..na janela!
Abraço!
-Não importa por onde você andou, DEUS nunca perdeu você de vista!!!-
Além dos reflexos no vidro, eu editaria o material das paredes, de forma a receber influência da cor do ambiente experto (ex. azul do céu) isso dará maior realismo (se for o que vc procura).

Mas muito legal a imagem, ficou bonito, espcialmente para o asfalto que normalmente é um material difícil de ser criado.

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Edumac, na verdade eu to tendo uma grande dificuldade em fazer esse vidro pelo fato de não ter nada para refletir além do sky do vray. Acabei fazendo uma gambiarra que não deu muito certo rs...
Eu fiz o material com pouco reflexo, peguei o mapa do céu que ia usar na pós e coloquei no difuse com 50% de opacidade, pra quando eu inserisse o BG no PS, dar a impressão de que é o mesmo céu que está refletindo, mas mesmo assim, quase não apareceu no vidro.
Valeu!!

Se alguém souber como fazer refletir um BG legal, nem que seja hdri nesse vidro (mesmo usando sun+sky), eu agradeço.

3DER, Sobre o vidro, é o que eu falei para o Edumac. O que eu procuro é o realismo realmente, mas tá difícil de conseguir hehe...Valeu pela dica e pelo elogio.

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Gostei muito [:D]
Bom Primo... acho que o pessoal ja disse tudo, mas independente de qualquer coisa achei super legal seu trabalho e a imagem bonita.
Obrigado Carla!!!

Valeu João! Embora não dê para ficar arrumando sempre a mesma imagem, pois aparecem outros trabalhos sempre, o que geralmente eu faço é pegar as dicas que recebo nas imagens e por em prática nos próximos trabalhos. Obrigadão pela força!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
haeow, Primo!

talvez o que está lhe faltando é saber um pouco mais sobre o vray environment.

esse tutorial poderá lhe ajudar:
http://www.tresd1.com.br/tutoriais/tutoriais-3dsmax/3ds-max-plug-ins/vray-environment

aqui um resumo

Environment 3ds Max (F10) - imagem de fundo (background), por padrão é refletido nos materiais e usado para gerar GI na cena.

Vray Environment
GI Environment (Skyline) Override - substitui o Environment do 3ds Max para gerar GI na cena.
Reflection/Refraction environment override - substitui o Environment do 3ds Max para ser refletido (também na refração) nos materiais reflexivos e com refração.
REfraction environment override - substitui o Environment do 3ds Max e o Reflection/Refraction environment override para refrações nos materiais com refração.


sabendo disso, vc pode deixar a imagem de fundo no environment do 3ds max (8)
o vray sky no GI Environment (Skyline) Override para ser gerado o GI com ele
imagem para ser refletida no vidro no Reflection/Refraction environment override. Não se esqueça que imagem de reflexão precisa ficar com o modo spherical environment no mapping.
Você já tem materiais de paredes melhores que esse em outras imagens, tenta aprimorar no que vem sendo a dificuldade, a vegetação nessa já esta bem melhor mais da para melhorar as duas ficaram com tons bem parecidos é sempre bom dar uma variada, Parabéns e abraço
Arquiteto & Urbanista
Opa, valeu new, belo tutorial, vou dar uma estudada nele com calma e depois posto o resultado. obrigadão!

Grande Apoema, vejo suas dicas e críticas em vários tópicos e são sempre ótimas. Muitas delas, mesmo em tópicos de outros usuários eu tento direcionar pra mim.

As imagens comerciais são muito corridas, termina uma e já tem outra, mas tento aplicar as dicas nos próximos trabalhos (como disse acima). Obrigado pela força!

Abraços e valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707104.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 2 membro(s) e 452 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.