Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
resident11   Piracicaba - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Rhankorr   Carapicuíba
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
macbeni   sao paulo - SP

REUNIÃO

Por: APO  

Em: 07/01/2014 11:41

Estou montando algumas cenas leves com o objetivo de animar umas câmeras essa é uma delas, uns modelos prontos Max2012/vray/PS.
Arquiteto & Urbanista
Cena leve, se fosse pesada imagino eheh.
Não tem o que falar, você domina muito então só tenho é a perguntar, quanto tempo de render cada frame Apoema e qual vai ser a duração total da animação, eu pergunto porque sempre tive vontade de fazer uma animação mas acho que já teria netos quando ela estivesse pronta.

Abraço e quero ver como vai ficar quando estiver pronto.
freenando essas são de still mesmo, eu geralmente tenho as configuração de imagens ficam em torno de 3 horas ai eu sei que vou conseguir cair o tempo em animação que eu uso outra configuração e faço ajustes nos materiais para cair o tempo, os frames na animação não dá para mexer apenas em parâmetros que atua no todo tipo luz e configuração de render, para ser sincero tanto valores normais de luz e configurações very low já daria para baixar o tempo sem comprometer para alguns tipos de cena é claro, o grande lance são os materiais, servindo de exemplo essa cena o que deu trabalho ai foi o material da TV e os vasos de vidro que pesam, o vidro eu deixei a TV eu fiz um Fake levinho como a câmera está em movimento é imperceptível isso talvez não muito para um designer mas passa pelo cliente.

Eu acho complicado falar de tempo de render cada cena tem uma particularidade diferente, uma cena com gramado com displacement é diferente de uma com portas de elevador de aço escovado por exemplo, ambas pesariam com suas particularidades na configuração de render e materiais, começa a olhar a cena nos pequenos detalhes e reparar quais seriam os piores materiais que perdem qualidade que você vai começar a saber atuar de forma pontual para cada coisa aumentando o tempo para aquele pedaço e não como um todo e se for o caso fazer um fake.

Eu fiz 25 segundos de animação, 15 minutos o frame da câmera que aparece o vaso de vidro e 10 minutos a que pega as cadeiras, eu estou juntando material depois eu posto vai demorar ainda.abração


Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Antes de mais nada, gostaria de desejar-lhe um Feliz Ano novo repleto de muita saúde, paz, sucesso, felicidades e muitos anos de vida.

Parabéns pela sua imagem dessa sala de reunião. Gostei dos materiais, da iluminação e do render. Você caprichou mesmo nessa imagem.

Capricha mais ainda na animação de câmeras, porque tenho certeza que irá ficar bem legal mesmo.

Experimenta no futuro exportar essa sua cena da sala de reunião pro Lumion RT, e fazer uma animação interna dessa sala. Tenho certeza que você irá gostar dos resultados do Lumion e mais ainda do ótimo tempo de render de cada frame dele...rsrs.

Mas é só uma pequena sugestão, fique à vontade se quiser fazer ou não. =]

Parabéns pela sua imagem, colega arquiteto.

Forte abraço e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Maravilha Apoema.. ja entrou com o pé direito, ta excelente!
Vamos aguardar a animaçao...
danilo_icf quando eu tiver uma placa de vídeo melhor eu testo ele o que eu tenho aqui não roda legal.obrigado e abraço

JoaoFreitas tamo junto ai parceiro tudo de bom.


Arquiteto & Urbanista
Boa, garoto!.
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Valeu Ricardão.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134870

Últimos membros registrados: maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb.

Usuário(s) on-line na última hora: 556, sendo 27 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Rodrigo, fcostta, luciano3d, jotasoares, wilsimar, Pedro Juliato, Junior, Wamdersilva, maamassabwe, Edson, Guilherme Santos, emersonforentin, deathstars, Eng Damasceno, Felipe Duarte, João Von Rondow, Lisandro, Willmitnick, NunoGarcia, Ricardo Paranhos, TadeuB79, arquiluc, Thiago Couto, Daniel Monteiro, marcio.alain, Diego Dneo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.