Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
robsonvgg   joao pessoa - AC

CASA CONDOMINIO

Por: dami  

Em: 22/02/2014 01:31

MAQUETE 3DS MAX,
MODELAGEM AUTOCAD
RENDER VRAY
POS-PRODUÇÃO PHOTOSHOP
PROJETO ARQUITETA BRUNA SA
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
òtimo trabalho.
Maravilha... muito bom mesmo! So achei a grama na sequencia da escada muito limpinha, muito novinha.
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

dami: oi Dami!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas imagens, todas ficaram bem bonitas e muito bem feitas.

Gostei bastante da modelagem, ótimos materiais, iluminação muito boa, texturas legais, render bem feito e pós edição bem interessante.

======================================================================================

** Posso fazer duas \"críticas construtivas\" pro seu trabalho?? Obrigado.

1.0- Gostei da grama, mas me parece que você fez com displacement. Não estou dizendo que está ruim, muito pelo contrário, sua grama ficou bonita.

Mas se você quiser um realismo ainda maior e melhor a sua imagem, sugiro que use o \"hair and fur\" do 3ds Max, ou usar o \"vray fur\" para criar sua grama, ou usando o plugin \"ornatrix\" da \"Ephere\".

Ou ainda modelar um tufinho de grama pequeno, mudar alguns tufos de grama de tamanho, posição e rotação e distribuí-los pela sua área verde com o \"scatter\" do 3ds Max, ou usando o robusto \"forest pack\" ( milhões de vezes melhor que o scatter. )

Fazendo grama dessa forma em 3d mesmo, ou usando o \"hair and fur\", pode ser que você gaste menos \"memória Ram\" para renderizar suas cenas 3d do que fazendo-a com displacement, tudo bem??

2.0- Outra coisa que acho que faltou na sua imagem, foi a presença de pelo menos uma pessoa, ou duas pessoas para darem uma noção melhor de \"proporção arquitetônica\".

Quando se faz uma imagem 3d principalmente para área de Arquitetura/ Engenharia, é importante que se coloque na sua cena 3d, a presença de uma pessoa ( de preferência 3d, mas um modelo bem detalhado e caprichado ) ou inserindo uma pessoa na pós edição usando o Photoshop.

Só sei que essa casa é de certa forma alta por causa da referência de tamanho que temos dos sofás lá atrás e da bicicleta. ^^

======================================================================================

Mas essas são somente pequenas observações, pois no geral, todas as suas imagens ficaram ótimas.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
BOM PESSOAL MUITO OBRIGADO PELAS SUGESTÕES, SEI QUE A GRAMA REALMENTE NÃO ESTA TÃO LEGAL, FOI PORQUE O CLIENTE ESTAVA MUITO APRESSADO E NÃO ME DEU MUITO TEMPO PRA DETALHAR MAIS A GRAMA, ESSAS IMAGENS ERA APENAS PRA MOSTRAR O PROJETO PARA O CLIENTE, E EM RELAÇÃO A COLOCAR PESSOAS EU GOSTO DISSO, MAIS A CLIENTE NÃO QUIZ AI DEIXEI COMO ESTAVA, MAIS OBRIGADO MESMO APRENDO MUITO COM AS DIGAS E TUTORIAIS DE VCS.
Onde tem brecha eu passo, onde não tem eu faço
Ótima imagem cara.
Gostei muito achei tdas as imagens muito bonita.[:D]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 24 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, emersonforentin, Eng Damasceno, Thiago, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, Allen Anderson, TadeuB79, Anderson Miguel, Le_Andro, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, estebanXRK, Fernando Cunha, nakan14, SaavedraCG.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.