Cursos e Bibliotecas

Portfolios

 

Imagens em destaque

 
 
 

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Finalizadas de Maquete Eletrônica

Gregori Warchavchik - Casa Modernista por mim


Assunto: Gregori Warchavchik - Casa Modernista por mim

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 10 mar 2014 22:42

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Fala pessoal!

Essa é a primeira casa modernista do Brasil, feita em 1929 e reformada em 1935. Tentei ao máximo replicar a atual casa, e fiz com o máximo de detalhes possíveis. Só não consegui replicar com exatidão as plantas e o entorno, por causa de RAM e etc (os renders estavam muito demorados já assim).

Espero que gostem! Se quiserem, pesquisem na internet pra ver a casa original!

As fotos em maior qualidade estão no www.flickr.com/photos/viniciuspaciello

Abraços!

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 10 mar 2014 22:48

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Segue o wireframe:

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 10 mar 2014 22:57

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

(dica do João pra não ficar o wireframe no thumbnail!)

JoaoFreitas escreveu:

Parceiro
(6195 pontos)

Enviado por: JoaoFreitas em 10 mar 2014 23:06

Localização: Itapetininga-SP

Registrado em 09-04-2008

BlogAmigosPortfolioGaleria

Ficou muito joia, os detalhes tambem muito bom, gostei bastante, nao tenho criticas a fazer muito bom mesmo!
Parabens!


_____________
email: yanreval@yahoo.com.br
https://www.facebook.com/robeto.moreira.3

"Lutar sempre, vencer às vezes, desistir nunca!"

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 10 mar 2014 23:15

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Valeu João! Fico mto feliz q tenha gostado, vc manda mt bem tbm!

Abraços!

Ricmage escreveu:

Especial
(1258 pontos)

Enviado por: Ricmage em 11 mar 2014 08:21

Localização: Fortaleza/Ceará/ Brasil

Registrado em 24-08-2004

BlogAmigosPortfolioGaleria

Po, muito bom, todas as imagens são renders?

Caue Rodrigues escreveu:

Especial
(2008 pontos)

Enviado por: Caue Rodrigues em 11 mar 2014 08:24

Localização: Serra-ES

Registrado em 30-12-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

tá demais!!

William Cesar CG escreveu:

Colaborador Novato
(26 pontos)

Enviado por: William Cesar CG em 11 mar 2014 08:24

Localização: São José do Rio Preto

Registrado em 25-03-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Caramba, gostei de mais dos renders!!
Qual render usou?
E qual a configuração da sua máquina?

PIMENTEL 3D escreveu:

Colaborador Iniciado
(200 pontos)

Enviado por: PIMENTEL 3D em 11 mar 2014 08:42

Localização: Blumenau - SC - Brasil

Registrado em 18-08-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá Vinícius.

Muito boa suas imagens. Dentro de todos os aspectos gostei muito da sua texturização, excelente composição. Iluminação e render muito bom também. Parabéns.

Até mais.

Jar escreveu:

Colaborador Intermediário
(661 pontos)

Enviado por: Jar em 11 mar 2014 08:54

Localização: Curitiba

Registrado em 24-07-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Pô... parabéns cara! Muito boas as suas imagens!
Tanto os materiais, como a iluminação! Parabéns!


_____________
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Paiako escreveu:

Colaborador Principiante
(177 pontos)

Enviado por: Paiako em 11 mar 2014 09:37

Localização: Sao Jose do Rio PReto - S

Registrado em 01-06-2007

BlogAmigosPortfolioGaleria

Perfeitos cara, parabens

AlexTerra escreveu:

Colaborador Intermediário
(683 pontos)

Enviado por: AlexTerra em 11 mar 2014 09:55

Localização: Brasil

Registrado em 07-02-2014

BlogAmigosPortfolioGaleria

Excelente!

luis.omar escreveu:

Especial
(1399 pontos)

Enviado por: luis.omar em 11 mar 2014 12:49

Localização: São Paulo -SP

Registrado em 30-07-2010

BlogAmigosPortfolioGaleria

Trabalho perfeito cara, parabéns!


_____________
"Todos morremos. O objetivo não é vivermos para sempre. O objetivo é criarmos algo que viverá."
Chuck Palahniuk
http://pixelaart.blogspot.com.br/

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 11 mar 2014 13:00

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Valeu pessoal! Que bom que gostaram!

Todas as imagens são renders sim - usei o Max 2014, VRay e Photoshop!

Minha máquina é um i7 3770 com 8GB de RAM (sofri pra cacete com essa RAM), tenho uma NVidia GT430 de placa de vídeo só pra não usar a onboard e comer memória hehehe

O trabalho era pra ser o mais fiel possível com a casa, então tive que mandar bala nos detalhes e nos shaders!

Valeu pessoal! Qualquer coisa estou por aqui!
Abraços!

danilo_arq escreveu:

Especial
(5169 pontos)

Enviado por: danilo_arq em 11 mar 2014 13:40

Localização: Teresina-PI

Registrado em 11-09-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: oi Vinicius!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou muito bonito todas as suas imagens.

Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação, render e da pós edição. Ficou muito bom mesmo todas as suas imagens.

A única "dica construtiva" que posso te dar, seria tirar o céu padrão do render e substituir por um céu com nuvens, só isso mesmo. Mas se quiser deixar do jeito que está também não tem problema, pois ficou muito bonita todas as suas imagens. ^^

Nota 10 em todas elas. Parabéns!

Abraços e sucesso, "Vinicius".

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 11 mar 2014 14:19

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: oi Vinicius!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou muito bonito todas as suas imagens.

Ótima modelagem, belos materiais, gostei da iluminação, render e da pós edição. Ficou muito bom mesmo todas as suas imagens.

A única "dica construtiva" que posso te dar, seria tirar o céu padrão do render e substituir por um céu com nuvens, só isso mesmo. Mas se quiser deixar do jeito que está também não tem problema, pois ficou muito bonita todas as suas imagens. ^^

Nota 10 em todas elas. Parabéns!

Abraços e sucesso, "Vinicius".

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...


Fala Danilo! Tudo bem? Que bom que vc gostou do projeto e valeu pelos comentários!

Vamos lá: Eu também fui atrás na verdade de colocar um céu nas fotos em que aparece muito. Eu ilumino as cenas com HDRI geralmente e deixo elas como fundo já - dessa vez tive q usar VRaySun porque HDRI pesa muito (muito MESMO) quando se tem árvores e árvores. Aí acontece que eu exporto o render como .hdr (me dá MUITO mais controle na pós - é sensacional esse negócio de full float de 32bits) e ele não me dá canal alpha, só abrindo o VFB e salvando a imagem do alpha. Aí eu acabei deletando a imagem, perdi o alpha e não achei o céu ruim a ponto de precisar trocar! hehehe

Legal vc ter notado, foi vacilo meu mesmo!

Abraço!

danilo_arq escreveu:

Especial
(5169 pontos)

Enviado por: danilo_arq em 11 mar 2014 14:56

Localização: Teresina-PI

Registrado em 11-09-2006

BlogAmigosPortfolioGaleria

Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: olá Vinícius!! tudo bem?? Para evitar este tipo de problema em apagar o céu do fundo das suas cenas 3d, você pode resolver este problema de duas formas.

A primeira forma de resolver este seu problema, é você depois de salvar sua imagem com o formato final de ."HDR", salvar também o seu render final com a extensão ."tga", pois com a opção de .tga salva, ela ( .tga ) guarda informação do canal alpha. ^^

Ai no Photoshop, Gimp ou After Effects, você joga um layer dentro do outro, e seleciona somente o céu usando o layer do arquivo do ."tga".

Outra forma de você resolver este problema, é renderizar sua imagem final fazendo um pass do "render ID" com os materials ID.

Dá uma olhadinha nestes tutoriais, irão te mostrar como fazer um pass de render ID, tudo bem??

1.0-



( object ID. )

2.0- http://www.ronenbekerman.com/making-of-3d-render-gh-house-by-ivo-sucur-1/

3.0- http://www.ronenbekerman.com/making-of-3d-render-gh-house-by-ivo-sucur-2/ ( Material ID Channel. )

=========================================================================================

Espero ter ajudado de alguma forma.

Parabéns pelo seu trabalho, ficou ótimo.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...

Vinicius Paciello escreveu:

Colaborador Aprendiz
(376 pontos)

Enviado por: Vinicius Paciello em 11 mar 2014 16:56

Localização: São Paulo

Registrado em 08-05-2013

BlogAmigosPortfolioGaleria

Fala Danilo! Fazia isso aí qd trabalhava na Digital por padrão da empresa, mas prefiro fazer no Alpha mesmo! É que já tinha renderizado em cima mesmo e perdi o Alpha, acabei deixando todas assim pra padronizar, já que a principal tava sem nuvens

Valeu!

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.711 mensagens

Total de usuários registrados: 101.736

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: newilton gonçalves dos santos, ricrsantos, ricrsantos, uchoa, kiria


Há 168 usuários online: 11 usuários registrados e 157 visitantes.

Usuários online registrados: Victor L. Santos, gilson antunes, wanwalking, alej0, luuisac, LeoAsh, JoaoFreitas, MZZ, Rodrigooasis, Gibran Farfud, Prometeu


Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

 

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.