Imagens 3D

Por: NataliaEM  

Em: 14/03/2014 11:46

Muito bom, todas ficaram ótimas, mas a que mais me agradou, foi a do dormitório do rapaz e na minha opinião, teria ficado melhor ainda se a câmera não tivesse distorcido tanto, mas ficou show!!

Parabéns!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bonito! Tanto os materiais, como a iluminação!!
Parabéns pelo seu trabalho!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom, belas imagens! Destaque pra o fogao aceso, ficou muito joia!
Parabens, belos trabalhos!
NAtalia, muito boa as imagens num geral!! gostei das cores e contraste nas cenas e a iluminação tb. Mudaria um pouco essa camera, se perceber em todas as cenas ela tá com o target abaixo da linha da camera. É legal em algumas imagens mas no caso de algumas que postou não ficou muito bom, alem de repetitivo. Pode tentar ângulos usados em fotografia de arquitetura para testar novas possibilidades mesmo, alem de influenciar tb no comportamento dos shaders com a luz no ambiente.[:D]
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Lindas imagens.
Está bem legal o trabalho queria ter visto com maior resolução, mesmo assim parabéns
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 17 membro(s) e 725 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.