Sci fi

Por: An3dre  

Em: 18/03/2014 00:56

Fala galera, tudo beleza?

Segue mais uma imagem com minhas \"viagens\" em 3D huehuehue

Max e Vray

Aqui com qualidade melhor:
http://cdn4.kawek.com.br/trabalhos/5327c64651e8116863.jpg

Abraços,

André
Muito foda adorei sua imagem me lembro muuito jogos de video game .
parabens adorei mesmo
Ficou fantastica kra!

gostei muito do resultado parabens!
impressionante mesmo, parabéns...
Falar o que né?! Digna de jogo/filme!!
Parabéns!!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Poxa vida... fantastico!
muito massa!
parabéns!
http://lions3d.blogspot.com.br
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

An3dre: oi André!! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua linda cena desse metrô em cima de uma ferrovia.

Ótima modelagem, ótimos materiais, gostei da iluminação, maravilhoso render e muito boa pós edição.

Demorou quanto tempo pra modelar esta cena inteira?? Manda notícias.

Gostaria de saber, por gentileza, quanto de \"memória Ram\" você usou pra renderizar toda esta cena 3d com essa quantidade enorme de vegetação 3d??

O fundo com essa montanha e essas árvores é 3d ou é só uma imagem?? Manda notícias. Quanto tempo pra renderizar esta sua imagem final??

Parabéns pelo seu trabalho, \"An3dre\".

Nota 10.

Abraços e sucesso.

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bom velho, fazia tempo que eu não via uma imagem tão impactante assim, parabéns!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Fala galera! Tudo beleza?

OPaa, fico feliz que tenham gostado da imagem!! :)

Danilo. Na verdade essa cena começou para o desafio do V-ray que teve aqui na 3D1. Só que na época fiquei todo enrolado aqui e fiz somente uns 10% da cena, e olhe lá... E a ideia não era bem essa daí. Depois que o concurso passou eu nunca mais havia tocado no arquivo, até que sexta passada peguei e resolvi pelo menos terminar uma imagem, tive essas ideias malucas e fui fazendo heuheuu.

Sobre memoria, a cena na viewport está pegando 5GB e pouco. Quando renderizo vai pra 11.. 12 GB. Tenho 16GB instalado.

Tudo aí é 3D, até a grama da montanha fiz com scatter ( Coisa que não havia necessidade ) Os coqueiros, pedras lá do fundo... enfim, tudo heuuhe. Estou mandando uma imagem da Viewport para dar uma olhada.

Render - 2 horas, com GI no médio e Antialiasing um pouco alto. Renderizei em um i7 860 overclocado pra 3.5ghz :)

Abraços,

André

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 789, sendo 3 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Abilio, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.