Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Angel dragon   Russas Ceara
kbecker   Porto Alegre - RS
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP

DESAFIO SALA DE JANTAR

Por: 3DER  

Em: 14/04/2014 14:46

Esta é a imagem com a qual participo do desafio \"sala de jantar\". Eu refiz a imagem, mudei alguns materiais, achei que o vidro da jarra sobre a mesa estava muito escuro, entre outros. A primeira imagem está neste link >>> http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/90968/2.html .
O intuito foi melhorar a iluminação, achei que ficou melhor, porém alí no canto na cortina, se repararem, existem uma smanchas que provém do \"Self-ilumination\" da régua de LED no forro logo acima.
Por favor critiquem, opinem, tudo será muito bem-vindo, inclusive me ajudem a resolver o problema dessas manchas rrsss

Valeu!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Ficou bem legal 3DER, colocou a criatividade pra funcionar bem, e isso é muito importante no nosso ramo. Sobre as manchas, se não me engano, você está usando Mental Ray, é isso? De MR, eu não manjo nada, mas tem uma galera que manja, inclusive o João Freitas que sempre está disposto a ajudar a todos...se for Vray, dá um toque que tento ajudar de alguma forma.

Boa sorte no desafio!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Valeu Primo! Sim, é Mental Ray, daí se alguém puder dar um toque...agradeço, certamente alguém já deve ter passado por isso rrsss

Abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 732, sendo 3 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.