Fachada Residência (Trabalho Comercial)

Por: Primo  

Em: 17/04/2014 17:44

Tudo certo pessoal?!

Segue mais um trabalho comercial.

3ds max, vray e photoshop.


Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Belo trabalho Primo!
So um detalhisinho de nada, o espaço entre as guias ta um pouco grande. Mas o trabalho ta tao perfeito que isso acabou salientando.
João...sempre dando aquela força, obrigado pelo elogio e principalmente pela crítica, que ajuda a melhorar cada vez mais.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bonita.[:D]
Obrigado Carla, fico feliz que tenha gostado!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
A arquiteta pediu algumas alterações. Eu ia corrigir as guias, mas ela estava com muita pressa da imagem que deixei assim, mas nas próximas eu farei as divisões menos espaçadas, como sugerido pelo João.

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Muito bom o trabalho.
Valeu Nuno!!!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
E ai Primo blz!

Gostei do 3d kra, mandou bem!

Acho que vc poderia colocar mais reflexos nos vidros, pois eles ajudam a enriquecer a cena.

Uma coisa que o pessoal sempre me fala, e que eu ainda não consigo fazer muito bem é sempre seguir uma foto de referencia para ver os detalhes e imperfeições e tentar reproduzir nas maquetes.

Por ex. no asfalto colocar umas folhas e alguns detalhes a mais, pq senão o 3d fica muito perfeitinho sabe, e isso é oque não deixa o 3d muito legal, o realismo está nas imperfeições.

Eu luto para chegar em um bom realismo nas cenas mais pra mim ta difícil tenho que estudar mais, e acho que vc está indo muito bem!

grande abraço!
Opa, blz Eddy?

Valeu pelas dicas cara!!

Na verdade os reflexos dos vidros estão no máximo, mas entendi o que disse. Acho que preciso começar a colocar árvores atrás da câmera para ter o que refletir. Isso realmente melhoraria a cena.

E quanto as referências, também ouço muito falar que é importante seguir, mas tb tenho dificuldade ainda. Nas internas até que consigo seguir melhor em termos de iluminação e materiais principalmente, mas nas externas eu peco nisso rs.

Eu não consegui ainda encontrar um meio termo para as imperfeições, tipo, uma hora eu faço muito limpinho e outras eu \"sujo\" demais a cena, e já teve cliente que não gostou, mas preciso aprender a fazer esses detalhes sutis de sujeira e tal, concordo plenamente que deixaria mais real.

Obrigadão pelas dicas aí, que além de terem sido bem colocadas, serão de grande valia.

Abração

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 631, sendo 14 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.