Sala - estudo 3ds max vray Ps

Por: jeff  

Em: 12/05/2014 22:11

estudando modelagem, mapeamento e Iluminação. dicas e sugestões serão bem vindas!!!!


Obrigadoo!!!
O piso ficou muito bom, a madeira da cadeira também!
Não entendo nada de design de interiores, mas acho que essa mesinha não tá contextualizando muito com o resto da cena, e parece que ela tá flutuando!!

No mais, ficou muito bom!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Achei linda, parabéns.
Ficou tudo muito bom, mas realmente parece que a mesa está flutuando.

Abraço

Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou legal, gostei do mapeamento e texturização da mesa, mas infelizmente a mesa esta flutuando mesmo..

Abraço!
Guilherme Galiciani Designer
Achei muito boa cara, mapeamento da mesa ta 10.


infelizmente não percebi que a mesa tava voando. já mudei isso !![:D]


a mesa ta meio que destoando um pouco da cena mesmo, fiz esta mesa como estudo de modelagem e texturização por isso resolvi colocá-la na cena. na questão de interior não seria a opção mais correta para a composição, mas para estudo ta valendo!!!!


obrigado a todos pelos comentários le0jarjar, Hot, Primo, Guilherme Galiciani e Nuno !
Achei linda Jeff.[:D]
Obrigado Carla Franco !!!! [:)]



Fiz mais uma imagem, mudei algumas texturas e fiz com luz diurna!!! espero que gostem!


obg
Aê! Agora ficou bacana! Gostei muito mesmo do piso, tá bem realista!
"Frase bonita, e impactante" - Eu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 611, sendo 26 membro(s) e 585 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cretz, TadeuB79, João Von Rondow, Victor Mendonça, modena3d, JMDesign, Reinaldo Silva, Le_Andro, Julberto, gago, Abilio, Adalberto Rocha, gilson antunes, Ronaldo Junior, marcelo de moraes, jhownicolas, valltter, Osvaldo Arquiteto, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Andrezão de Paula, Fabio Catelleno, Lucas Reis, estebanXRK, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.