Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Danilo   Teresina-PI - PI
Marcfighter   Santos SP - SP
Gaona   Brasil - AC
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Rafaelbn   Recife - PE
stunlight   Campos dos Goytac - RJ - AC
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

FACHADA

Por: Alison  

Em: 22/05/2014 09:36

OLÁ GALERA , MAIS UMA FACHADA PARA VOCÊS AVALIAREM , ESPERO QUE GOSTEM.
Muito bacana cara! Acho que se colocasse alguma textura nas paredes, ficaria melhor ainda! Um grafiato nas colunas pelo menos!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Achei ótimo.
muito bom....só o material da grade da varanda e o caput do carro...que acho que xpludiu!
bela imagem e projeto!
parabéns.!
abraçow!
www.maquetes3d.weebly.com
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

av3dstudio: oi av3dstudio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu projeto. Essa imagem dessa residência ficou muito boa mesmo.

Gostei da modelagem, dos materiais, a iluminação pode melhorar mais, gostei do render e da pós edição também.

Acho que a iluminação estourou um pouco as telhas, as mesmas ficaram meio claras. Tente diminuir a iluminação da sua cena 3d, pois as telhas ficaram meio esmaecidas, tudo bem??

No mais seu trabalho está bem legal. Gostei também da vegetação.

Você poderia colocar pelo menos 1 ou 2 pessoas para dar noção de \"escala\" ou \"proporção\" arquitetônica em suas cenas 3d.

Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Muito bacana cara! Acho que se colocasse alguma textura nas paredes, ficaria melhor ainda! Um grafiato nas colunas pelo menos!


obrigado , tem texturas e bump e por quer não da pra ver muito por causa da resolução,abraços.
Achei ótimo.


obrigado mano abraço.
muito bom....só o material da grade da varanda e o caput do carro...que acho que xpludiu!
bela imagem e projeto!
parabéns.!
abraçow!


obrigado , foi na pos que fico assim , jaja esperei postando a original sem pos.

Abraços
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!!

av3dstudio: oi av3dstudio!! tudo bem?? Parabéns pelo seu projeto. Essa imagem dessa residência ficou muito boa mesmo.

Gostei da modelagem, dos materiais, a iluminação pode melhorar mais, gostei do render e da pós edição também.

Acho que a iluminação estourou um pouco as telhas, as mesmas ficaram meio claras. Tente diminuir a iluminação da sua cena 3d, pois as telhas ficaram meio esmaecidas, tudo bem??


No mais seu trabalho está bem legal. Gostei também da vegetação.

Você poderia colocar pelo menos 1 ou 2 pessoas para dar noção de \"escala\" ou \"proporção\" arquitetônica em suas cenas 3d.

Parabéns pelo trabalho, ficou muito bom.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...


obrigado brother , tambem achei um pouco a ilumanação forte , as telhas fico amerelada de mais mesmo , tentei diminuir o ps , mais fico assim , e o bonecos e por quer em estaticas nao gosto muito de bota bonecos, mais vou da uma mexida e seguir as criticas para melhorar abraços.
Ficou ótimo, acho que é um dos melhores projetos seu.
Barreto

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 26 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.