Love Loft

Por: AlessandroC  

Em: 20/06/2014 13:38

Olá !

Esta é a primeira vez que posto uma imagem no Forum.
Criei esse projeto para estudos, essa é a primeira das imagens que renderizei.
Espero que gostem e estou aberto a criticas e sugestões.

Abs,

Ale
Muito bom, pra estudos ate que ta bem avançado, muito bom mesmo!
Destaque para o piso, ficou joia essa madeira, so um palpite eu deixaria essa mesinha junto com a cadeira.
Parabens!
Parabéns AlessandroC!

Acho que o nível de realismo da imagem é alto, bem convincente! Belo trabalho, acredito que serviria para algum institucional inclusive. Como é uma cena de estudo, acho que valeria a pena trazer este mesinha mais para o centro da imagem, pois senti uma leve ausência de primeiro plano.

Forte abraço!
Melhor que ontem, não tão bom quanto amanhã.
Muito Obrigado pessoal.

A mesinha não ficou muito boa ali mesmo, eu tentei contar uma história com a imagem, tentei passar a impressão de uma cena onde ocorreu pré-liminares de uma \"noite de nupcias\", digamos.

Ainda estou preparando aqui mais stills dessa cena onde a posição da mesinha não destoe tanto, mas realmente não fiquei 100% satisfeito com a composição, talvez eu ainda faça outra versão da cena.

Excelente!
AlessandroC a imagem esta bem legal acho que o dof na parte do guarda corpo tem que tomar cuidado pois se ele for feito por mapa ele não respeita a refração e parece que não ficou legal ali, com relação a posição da mesinha eu acho assim você está definindo um ponto de interesse da câmera se a ideia é passar isso que falou tem que subir um pouco mais a calça para esse ponto pois ela que está dando força na imagem, eu já gosto assim.abraço
Arquiteto & Urbanista
Achei linda bem decorada.
Maravilhosa.
Linda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 15 membro(s) e 619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gauchu, Daniel Monteiro, Morales, efraym, Alex Bastos , Eng Damasceno, Sergio1987, Willmitnick, scvzxcvzxcvxcvz, renaz, emersonforentin, Azulmodule, alej0, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.