Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Rodrigo   Brasil - MG
highlife   Brasil - AC
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
wesleiandrade   Natal / RN - AC
Adams Silva   São Paulo - SP
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ

Cozinhas 3d - 2014

Por: robson cardoso  

Em: 30/06/2014 13:58

3dmax_Vray_Photoshop
3dmax_Vray_Photoshop
Show!!! Muito bom mesmo!! único detalhe que não achei que ficou muito bacana, foi o efeito nas lâmpadas na primeira imagem. De resto não tenho o que criticar, apenas elogiar mesmo.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
mto boa a imagem...
gostei bastante da segunda...
Parabéns!
belas imagens!

só o material da coifa, da cozinha em amarelo, que não achei muito legal.
Render ficou bem limpo materiais certinho, fiquei com primo quanto a luz e ao contrário do new eu curti a versão Mondrian parabéns.
Arquiteto & Urbanista
Show de bola lindas imagens!
não sei o que é mondrian, mas não acho que eu estava me referindo a mesma coisa que o Apoema pensou. hehe! É só o material da coifa.

Mencionei cozinha amarela para identificar a imagem. Mas é o material da coifa que não achei legal. O amarelo da cozinha achei. hehe!
Excelente!
Your text to link here...


Mondrian...acima....
Pieter Cornelis Mondrian, geralmente conhecido por Piet Mondrian (Amersfoort, 7 de Março de 1872 - Nova Iorque, 1 de Fevereiro de 1944) foi um pintor neerlandês modernista. Criou o movimento artístico Neoplasticismo e colaborou com a revista De Stijl.

---------------------------------------------------
Belo Projeto(s) e renders! Parabéns!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 578, sendo 25 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.