Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
leoaks   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
sassa   Piracicaba-SP - AC
YuDaniels   Sao Paulo - AC
santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC

Ampliação de residência

Por: fernando parreira  

Em: 18/07/2014 11:25

Segue mais um trabalho em que fiz o projeto arquitetônico e a maquete eletrônica.
Coloquei as pessoas no photoshop para humanizar a cena.
A maquete foi modelada no Sketchup 8, finalizada e renderizada no 3D Max 2014 com o mental ray. Uma ligeira pós no photoshop.

Quem quiser acompanhar meus trabalhos segue o link do facebook e meu blog:

www.facebook.com/fernandoparreiraarquitetura

www.fernando-parreira.blogspot.com.br

Espero que gostem!
Muito bacana cara!

Não sei se é impressão, mas nessa primeira grama dos arbustos aqui, parece que está aparecendo o background preto nas bordas!!

No mais... tá bem legal! Parabéns!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Muito bom.
Otimo trabalho
A interação das pessoas recortadas é muito boa mesmo. Não entendi muito a grama no ar com a terra cortada. As vezes o arquiteto ou seu cliente lhe pediu pra mostrar esse corte do terreno. O render está bom no geral. Na correria as vezes a gente não capricha muito na pavimentação, como é o caso da escada. Materiais e texturas sempre é um problema que quase nunca resolvemos em trabalhos de arquitetura no \"mercado\" do Brasil.

Mas o restante está muito bom.
-----------------------------e viveram em 3D para sempre!!!
Ficou bonita a imagem.
Valeu galera, obrigado pelos comentários!

Sobre o terreno cortado, ele está assim porque nessa parte está a casa existente e para mostrar a ampliação eu quis dar a ideia de que o fundo do terreno foi recortado. É mais ilustrativo mesmo.

A grama não ficou das melhores porque usei o displacement ao invés do hair and fur, que estava dando um erro na hora de renderizar que não consegui identificar.
Para o que é a imagem esta bem legal, existe essa separação do que é uma imagem para vender e um bom estudo para o cliente esse é um bom estudo.Parabéns
Arquiteto & Urbanista
Parabéns Fernando, bom estudo!
Imagem legal para apresentação de projeto, as pessoas dão uma noção de proporção e nesse caso, foram bem inseridas. A tv ligada lá dentro também ficou legal.

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 27 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, D2_Unrio, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.