Cursos e Bibliotecas

Portfolios

Imagens em destaque

Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico

Fórum > Imagens e Animações > Imagens Finalizadas de Maquete Eletrônica

Quarto - Alfa Smyrna

Assunto: Quarto - Alfa Smyrna

Colaborador Intermediário
(759 pontos)

Enviado por: César Augusto em 28 jul 2014 14:20

Registrado em 12-04-2009

BlogAmigosPortfolioGaleria

Boa tarde galera.
Acho que todos nós temos a quem nos inspirar, quando comecei a mexer em 3d e logo conheci vray, uma das minhas grandes referências de qualidade foi a Pixela, assim como outros, mas por ela tenho uma admiração especial, qualidade que até hoje me deixa de queixo caído.
Uma cena de estudo então resolvi fazer, para prestigiar esta grande artista e para colocar em prática o que tenho aprendido e o que já sabia.
Os créditos são da Alfa Smyrna que me permitiu essa reprodução, agradeço a ela pela compreensão e atenção.
C&C bem vindas, grande abraço pra galera da 3d1, pois admiro muitos que me ajudaram e ajudam até hoje.

new escreveu:

Moderador
(14980 pontos)

Enviado por: new em 28 jul 2014 19:30

Registrado em 02-11-2008

nossa! Como o estouro ficou forte. Doeu minhas vistas. hehe!

belas imagens!

AlexTerra escreveu:

(674 pontos)

Enviado por: AlexTerra em 28 jul 2014 20:40

Registrado em 07-02-2014

Primeira imagem está linda, mas estourou um nas outras.

Primo escreveu:

Especial
(910 pontos)

Enviado por: Primo em 28 jul 2014 21:30

Registrado em 11-01-2004

Imagens belíssimas, acho que a questão do estourado vai mais do gosto de cada um, pois a mim agrada os estourados em determinadas imagens e agradou no caso dessas suas.

Abraço e Parabéns!!!

JoaoFreitas escreveu:

Parceiro
(6187 pontos)

Enviado por: JoaoFreitas em 28 jul 2014 22:09

Registrado em 09-04-2008

As imagens estão bonitas, mas a segunda o estouro esta exagerado.

"Lutar sempre, vencer às vezes, desistir nunca!"

César Augusto escreveu:

(759 pontos)

Enviado por: César Augusto em 29 jul 2014 10:02

Registrado em 12-04-2009

new
Doeu? haha foi mau rs
Obrigado!

AlexTerra
Foi proposital o estouro, eu estou aderindo a ele, mas entendo sua opinião, obrigado!

Primo
Opa, acho que você entendeu meu ponto de vista hehe, sim, vai do gosto de cada um e do render é claro, eu acho que isso valoriza um pouco, alguns acham que não...
Obrigado Primo, abçs!

JoaoFreitas
Obrigado João!

Hot escreveu:

Colaborador Avançado
(1125 pontos)

Enviado por: Hot em 29 jul 2014 14:48

Registrado em 25-11-2013

Ficaram ótimas.

luis.omar escreveu:

Especial
(1399 pontos)

Enviado por: luis.omar em 29 jul 2014 21:37

Registrado em 30-07-2010

Já tinha visto essa no face e achei demais, parabéns!

Ps: Eu curto um estouro também.

Caue Rodrigues escreveu:

Especial
(2008 pontos)

Enviado por: Caue Rodrigues em 30 jul 2014 08:31

Registrado em 30-12-2006

Estourado de luz é normal, é muito mais real que usar exponencial e eliminar isso. Digamos que pra um projeto autoral, como esse, é muito mais natural.

http://raphaelatavares.files.wordpress.com/2013/07/20130724-113053.jpg
http://www.decoracaointeriores.org/wp-content/uploads/2010/05/decoracao-branca.jpg

Parabéns man!!

APO escreveu:

Especial
(3075 pontos)

Enviado por: APO em 30 jul 2014 13:50

Registrado em 21-01-2009

Ficou bacana a cena Cesar, a questão do estouro é opcional mesmo como o Primo falou e o Caue sobre trabalhos pessoais , penso que quando é feito para ter algum ganho como um todo é válido, nesse caso ele ajuda muitos dos materiais da cena só achei que no edredom não ajudou tanto talvez seja até um capricho meu ao comentar. A imagem é do Cesar que eu conheci tem aprendizados adquiridos mas ainda é Cesar, e como eu te falei conhecimento aprendidos se transforma não se replica se não fica tudo muito igual.Parabéns abraço

new escreveu:

Moderador
(14980 pontos)

Enviado por: new em 30 jul 2014 15:15

Registrado em 02-11-2008

eu tenho um certo problema com iluminação muito forte. Por isso que até doeu minhas vistas. E olha que costumo deixar o meu monitor com iluminação mínima por causa das minhas vistas.

César Augusto escreveu:

(759 pontos)

Enviado por: César Augusto em 30 jul 2014 16:20

Registrado em 12-04-2009

Hot
Olá Hot, muito obrigado, fico feliz, abração!

luis.omar
Eu sai divulgando por lá também haha, obrigado Luis abçs!!

Caue Rodrigues
Show as referências, obrigado pelo apoio, grande abraço!

Apoema
Fala grande mestre, pois é, foi opcional, eu sou fãn desse estilo de Bg branco com um leve glow, acho que como você disse... Tem certos ganhos, onde eu quis contrastar o 1 plano do 2, eu sempre fico curioso quando vejo uma imagem com aberturas estouradas.
Me vem na cabeça... Onde é isso?
Querendo ou não a imagem te leva a um leve frenesi, acho que isso é psicológico, talvez eu esteja pirando... sei lá, talvez mais pra frente eu mude de idéia e comece a fazer Bg's controlados, bonitinhos sem estouro, acho que é bom saber um pouco de tudo, eu não consigo seguir ordens e padrões a risca, meus trabalhos sempre terão essas variações hehe, você me conhece eu sou meio doido kkk.
Sobre o edredom o que não te agradou muito?
A modelagem, cor ou textura?
Eu particularmente não gostei da modelagem...

new
Xiii, cara eu removi o BG e pintei de branco então nem virando o monitor de ponta cabeça vai aliviar esse estouro! hahaha
Pra remover um pouco dele tem que olhar do canto direito pra esquerda bem de ladinho!
Desculpa ai New hehehe.
Mas valeu como sempre !
abçs.

new escreveu:

Moderador
(14980 pontos)

Enviado por: new em 30 jul 2014 17:12

Registrado em 02-11-2008

hehe!

esquenta não. brother.

danilo_arq escreveu:

Especial
(5165 pontos)

Enviado por: danilo_arq em 30 jul 2014 18:26

Registrado em 11-09-2006

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!!

Si3dvisual - César: oi César!! tudo bem?? Primeiramente meus Parabéns pelas suas imagens lindas e maravilhosas.

Gosto muito dos seus trabalhos e admiro seu talento e potencial como artista gráfico. Todas as suas imagens estão muito bonitas e bem caprichadas.

Se depender de mim, você poderá usar glow e glare também, pois tendo os dois efeitos juntos, dá uma sensação de leveza na alma quando vejo esse estouro de luz, nem sei explicar a sensação boa que sinto quando vejo esse tipo proposital de estouro de luz. ...rsrs. =]

Gosto bastante desse tipo de efeito, e acho que quando se produz uma imagem de Computação Gráfica, o artista gráfico deve ter "obrigatoriamente" a liberdade de fazer com ela, o que ele achar que irá ficar melhor nela, obviamente. ^^

Nem sempre os artistas gráficos, de modo geral, querem produzir imagens realistas.

Acho até que esse termo "realista" é muito complexo pro mundo da "Computação Gráfica", pois atingir o realismo, é uma busca eterna de conhecimento para todos nós artistas gráficos, como se fosse a busca pelo Santo "Graal".

Cenas como essas, me dão um bom sentimento nos olhos quando as vejo, porque me passa tranquilidade, e vejo como se fosse um "mundo de paz" do outro lado da janela, por detrás do estouro de luz.

Claro que essa "sinestesia" se dá pelos múltiplos pensamentos de certa forma "angelical" que pode-se ter quando se olha estouros desses de luz, pelo menos é a sensação que sinto.

Parabéns pelas suas ótimas imagens. Todas muito lindas e bem caprichadas.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

César Augusto escreveu:

(759 pontos)

Enviado por: César Augusto em 31 jul 2014 10:00

Registrado em 12-04-2009

danilo_icf

Bom dia Danilo, primeiramente obrigado pelo comentário tão positivo, vindo de você é um privilégio!
Você conseguiu descrever bem o meu estilo de pensamento, minha forma de trabalhar e minhas metas.
Quando um artista tenta chegar ao realismo de uma imagem, então ele está determinado a passar o máximo de emoção de uma imagem a seu expectador, passar a sensação do "Estou ali dentro, consigo sentir o conformo, frio e calor, consigo sentir a textura da madeira", isso é um trabalho árduo, pelo menos pra mim que estou engatinhando nisso.
O "Santo Graal" haha, de certa forma, todos nós temos esse objetivo, o que é muito difícil pois temos que tirar do mundo real e colocar em pixels o que vemos no dia a dia e muita das vezes o que queremos que os outros enxerguem, trabalhar um material com suas características originais e ao mesmo tempo acrescentar aquele brilho que a deixaria mais atraente, isso me fascina e me confunde.
Eu ando na rua, e observo bastante tudo ao meu redor, não tenho vergonha de pegar uma pedra um pedaço de folha, um tecido e tentar entender seu comportamento, eu acho que isso é válido para todos que estudam computação gráfica.
Valeu Danilo, grande abraço, agora é elaborar uma próxima cena, só de minha autoria hehe!

Moura escreveu:

(718 pontos)

Enviado por: Moura em 1 ago 2014 15:37

Registrado em 22-07-2014

Excelente!

César Augusto escreveu:

(759 pontos)

Enviado por: César Augusto em 4 ago 2014 09:12

Registrado em 12-04-2009

Valeu Moura! Abç velho.

Renatto escreveu:

(725 pontos)

Enviado por: Renatto em 21 jan 2015 22:22

Registrado em 14-05-2014

Ótimas imagens.

Detalhes do portal

Nossos usuários enviaram um total de 660.463 mensagens

Total de usuários registrados: 101.307

Dêem boas vindas aos últimos usuários registrados: BRENDOWISE, gersongc, 05218058300, thiago_lauria, LEIDI

Há 205 usuários online: 24 usuários registrados e 181 visitantes.

Usuários online registrados: new, prof.tiagorocha, alej0, elis, everson.vinicios.fedalto., Gastrobilds, TI, LeandroM, extracai, Rocha Claros, Renatamc, Vince7, Ale Martins, dres, AlexandreLeite, gilson antunes, Joao Barreto, JuliaSouza, Malyster, Ronald0, GMaffessoni, Junior3D, RaffaPrado, edsonralves

Grupo de usuários

Administrador, Moderador, Especial, Parceiro

3D1 © Três D1 © 1999/2017. Todos direitos reservados.