Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Luis Antonio   Recife - AC
Reinaldo   Cuiabá MT - MT

Apartamento_Vendramini

Por: Joao  

Em: 31/07/2014 09:54

Bom dia pessoal!
Segue um projeto finalizado de uma sala de jantar de um apartamento. Trata-se de um curso finalizado de autocad que fiz com a professora Roberta Vendramini. Dai resolvi mandar pro bom e velho 3DS Max e saiu isso ai.

Obs:. sou pessimo em decoração tudo ai foi feito por mim mesmo, de forma que podem criticar tudo o que voces acharem por bem criticar. Outra coisa, é um apartamento entao nao sei se a mureta externa está correto colocar pedras canjiquinha.
Podem criticar a vontade pessoal.
Render Mental-Ray.
Oi João,

Geralmente não comento imagem, mas vamos lá vou comentar a sua, achei a sala um pouquinho bagunçada rsrsrs... eu tenho um pouco de toque né rsrsrs.... Aproxima as cadeiras da mesa, retira um dos sofás e coloca um sofá comum sabe pra dar um aconchego a sala eu colocaria a mesa em um dos cantos, mas só de vc aproximar as cadeiras já vai ajudar, a cortina João nossa é da época da minha nona rsrsr... vamos trocar ela coloca uma que desça até o chão sabe e tira esse barradinho dela se for usar um desses sofás troca a almofada e cor dela, troca o criado também ou gira ele pra ficar mais harmonioso. Aparador geralmente fica perto da mesa então tem um sobrando la perto dos dois quadros.

Boa sorte.
de decoração não sei nada. hehe!

tu tá usando mental ray ou vray nessa cena aí?

estou achando a camera muito distorcida. Ou deve ser a lente ou então porque está muito baixa com foco inclinado pra cima.

a iluminação não está ajudando muito, Veja como tá faltando sombreamento por baixo das cadeiras e mesa. Não que não há sombras, mas do jeito que tá não parece que as cadeiras e mesa estão sendo sentidas no piso.

numa iluminação assim acho melhor desligar o abaju e a luminaria do teto. Desperdicio de energia. hehe!

essa cortina é feia, viu! hehehe! Foi mal, João. Mas tive que dizer (digitar na verdade). hehe!

por falar na cortina, tu num acha que ela tá transparente dimais não?

New vou fazer uma alteraçao geral, assim que terminar eu posto o resultado aqui.
To usando Mental-ray.
Oi João, ficou muito boa essa cena !! nota 10, gostei da cortina e da mesa é diferente e tem um estilo legal.
Opa Fabiano, como disse eu vou fazer uma alteração geral assim que terminar eu posto o resultado, mas valeu pelo elogio muito obrigado!
tente sempre ter uma referencia para iluminação.

olhaí:
http://pt.forwallpaper.com/wallpaper/interior-design-style-room-furniture-red-chair-brown-170968.html
Pessoal ta ai a atualização, seguindo as orientaçoes de voces.

New ajustei a camera, mas pra isso precisei afastar a parede, acho que isso pode ter prejudicado a iluminacao da uma olhada.

Obrigado Elis pela força!
Mais uma atualizacao.
Ficou ótima cara, bem iluminada ta bem bacana.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 624, sendo nenhum membro e 624 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.