Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Ali   Caxias do Sul - RS - RS

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
guetostyle   brasil - AC
Moro.3D   Brazil - SC

Área de lazer

Por: Gilmarberlatto  

Em: 07/08/2014 17:49

espero que gostem, tentei deixar a água bem calma e parada,
valeu
Boa tarde amigo, achei a imagem linda. Porém acho que a ideia da água parada tirou um pouco da realidade da cena, se a cortina esta tremulando o vento tb movimentaria a água.
acho que um dof bem de leve ajudaria na profundidade. De resto está linda, bela composição parabéns.
não necessariamente... me baseei em cenas do meu dia dia, tenho piscina em casa e ja vi muito a água parada e com um arzinho fresco no rosto... hehehehehe, principalmente pela manhã.
valeu amigo pelo comentário!! forte abraço!
Muito boa a cena cara, muito bonita!!

Mas, realmente! Você deveria mudar o refraction da água, IOR, porque mesmo que ela esteja totalmente parada, você não consegue enxergar atravéz dela tão nítido assim!

E um bump bem de leve, não faz mal pra ninguém! [:p]

No mais, ficou muito bom!!
"Frase bonita, e impactante" - Eu
Bela imagem, belissimo trabalho! É so a questao da agua ai mesmo como ja foi citado pelos colegas mas de restante esta otimo uma bela imagem!
Belíssima imagem.
obrigado
Muito linda a imagem.
Eu acho que você comprimiu a imagem para 512kb com uma resolução muito grande isso fez a imagem perder muito a qualidade dela,1920 pixel o lado maior ficaria enquadrada em um monitor de 21\" quando agente fosse abrir ela aqui e a perda seria menor.

Eu gosto das cores da imagem o projeto em si é bem legal, tem esse detalhe que o pessoal já falou mas está bem bonita ela parabéns.

Arquiteto & Urbanista
mto bom o projeto..
gosto deste tipo de render...

Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135223

Últimos membros registrados: sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending, André.fs, LUHIDALGO.

Usuário(s) on-line na última hora: 1082, sendo 5 membro(s) e 1077 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: sanerreddie, RAPH, pinart, Humberto1082, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.