Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Quintino3D   Blumenau, SC - AC

Portfólios Ver Mais

Thunders32   Joinville - SC
lipefaust   São Paulo
Alexsander Mendes   rio de janeiro - RJ
rondineli   brasília - DF

Romantic

Por: Caue Rodrigues  

Em: 28/08/2014 13:15

Olá pessoal,
meu novo projeto pessoal, \"Romantic\".
Eu usei Corona Renderer, 3ds max, Photoshop and Sketchup.
Refs: http://www.homeadore.com/2014/06/02/romantic-beach-retreat/

Parabens
Bem detalhado as tabuas do chão
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? Parabéns pela sua bela imagem. Este ambiente estilo romântico ficou muito bonito.

Ótima modelagem, gostei dos materiais, texturas, a iluminação ficou maravilhosa e o render muito bom também. =]

Gosto muito também de usar o \"Corona render\" pro 3ds Max 2014, tanto para meus trabalhos profissionais quanto projetos pessoais.

** Pena que saiu uma nota no site dos desenvolvedores do Corona, dizendo que as futuras versões deste maravilhoso renderizador, serão pagas, pois as versões antigas eram gratuitas. =/

Mas mesmo assim é um excelente renderizador, muito rápido, veloz pra renderizar cenas com grandes resoluções, com grande quantidade de geometrias 3d e com uma iluminação maravilhosa. ^^

Parabéns pelo trabalho.

Linda imagem.

Nota 10.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Achei excelente e o degrade da madeiras achei bem legal.
Show de bola excelente!
Obrigado a todos pelos comentários!!
Muito bonita, parabéns.
Um dos melhores, se não o melhor \'chão de madeira\' que já vi... muito bom. a única coisa ruim: eu não deixaria meus livros perto das janelas...rs
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Excelente!
Valeu gente, upei mais uma imagem. É o lado menos romântico da coisa...hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 26 membro(s) e 550 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.