Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

highlife   Brasil - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Matheus   Itapetinga - BA
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Moises3d   suzano - SP
carlozcg   rio de janeiro

SALA-2

Por: APO  

Em: 24/09/2014 09:50

Essa é uma cena que eu tinha montado para um desafio, tinha que usar alguns modelos da empresa que estava patrocinando eu peguei algumas coisas free ai sai isso.Abraço

PS: A carranca é do site aqui, que por sinal é um excelente modelo.
Arquiteto & Urbanista
Tirando o serrilhado na luminária que está no teto (não sei se é esse o nome) e a falta de sombra nos remos, eu diria que essa imagem está uma verdadeira foto.

Excelente trabalho, Apoema.
stenionet valeu por comentar quanto ao remo você tem razão teve um amigo que já tinha chamado atenção depois eu verifiquei e parte dele está entrando na parede quanto ao serrilhado pode ter sido na pós que acentuou, interna é um render que agente acaba olhando muito tempo e acaba se acostumando com alguns erros.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Apoema: oi Apoema!! tudo bem?? Parabéns primeiramente pelo seu trabalho, realmente ficou uma imagem muito bonita, bem feita e caprichada como sempre. =]

Realmente o remo está sem sombras mesmo, aproveita e tira a geometria dele da parede que a sombra volta a aparecer. ^^

O \"ambient occlusion\" ficou bem legal nas suas cenas. Com uma dosagem muito bem feita e equilibrada.

Tem um serrilhado ao longo do comprimento dos caixilhos pretos nas portas em vidro, mas só dá para notar se olhar com atenção para os mesmos.

** Evite usar o filtro \"sharpen\" no Photoshop ( isso só se você tiver usado mesmo ); ele acaba gerando muitos serrilhados pequenos, e quanto mais usar, mais serrilhados ele vai gerando.

Isso são só pequenos detalhes que falei, pois no geral seu trabalho está magnífico, esplêndido e uma verdadeira foto.

Parabéns por todos os seus maravilhosos trabalhos. Todos são muito bonitos e tem um toque artístico muito interessante, que é característico seu.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Bela cena materiais excelentes!
Parabéns!
Cara, tem um barco no meio da sala!!!! rs
Brincadeira, como amante de \'madeira\' que sou, adorei a cena. E valeu pela dica da carranca!
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Valeu gente agradeço por comentar. Mais um do Rio aqui seja bem vindo ModusTT3.
Arquiteto & Urbanista
Muito bom amigo, trabalho excelente...
Ótima cena mesmo, o equilíbrio da iluminação do interior/exterior tá bem fotorealística.

Abrs!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
lhmaciel valeu meu amigo.

Sieben.Sieben valeu, a iluminação segue o conselho que você deu a menina sobre o BG vir junto como a cena, eu tinha ele bem grande tentei reproduzir a luz dele na cena, é só olhar para as reflexos separadamente que você ve a falta que isso faz.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 792, sendo 27 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Sergio1987, Augusto Peixoto, Fabio Catelleno, LUCIAN89, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Henrique Ribeiro, Willmitnick, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Jorge Henrique, Osvaldo Arquiteto, Ronaldo, Abilio, Eng Damasceno, Anderson Miguel, geandra, Marceleza, Le_Andro, Ronaldo Junior, Antigo, SaavedraCG, nakan14, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.