Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bada   Osasco, SP - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Joao   Itapetininga-SP - SP
Jean Belegante   curitiba - PR

Portfólios Ver Mais

santos.1408   Cruz, Ceará, Brasil - AC
cleitonedy   Portugal - AC
Evandro   Joinville - SC

Casa Passaredo

Por: Primo  

Em: 28/09/2014 00:10

Blz pessoal?! Sumidão do fórum ultimamente porque apareceu vários trabalhos pra fazer de uma vez só, e esse é um deles. Estou postando o primeiro de alguns renders que farei dessa casa.

AutoCad - 3ds Max - Vray - Photoshop

Abraços e Valeu!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Primo: oi Primo! tudo bem?? Meus Parabéns pela sua imagem, ficou bem legal e interessante.

Gostei da modelagem, os materiais ficaram ótimos, as texturas em boa resolução, gostei da grama em primeiro plano aonde fica a palmeira.

A minha única crítica construtiva, é você pelo menos diminuir o tamanho e rotacionar também uma das duas palmeiras que estão do lado uma da outra, em segundo plano.

Elas ( palmeiras ) ficaram na mesma posição e com o mesmo tamanho. Dar uma variação nas posições, rotações e diminuir ou aumentar o tamanho delas, deixa sua imagem mais realista e até mais natural.

Essa cascata d\'água caindo na piscina, você fez como? Ficou muito boa.

Mesmo em cenas clássicas como essa de Arquitetura, é muito bom pelo menos colocar uma ou duas pessoas lá atrás para dar noção melhor de proporção arquitetônica, ok?

Se não quiser colocar pessoas em 3d pra não estragar a lindeza dessa sua imagem, você pode colocar pessoas com canais alpha ( billboards ) lá no fundo da cena, [b]perto da abertura de portas e janelas.[/b]

Parabéns pelo trabalho, Primo.

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Excelente show de bola!
Ficou caprichado, a vegetação que eu sempre falo está com cores legais, a área de sombra la na varanda ficou legal( normalmente quando ainda não esta entendendo a iluminação a pessoa geralmente acende uma luz ou deixa muito escuro o que acaba tirando a profundidade da imagem)ta bem legal parabéns.Abraço
Arquiteto & Urbanista
Ficou show de bola primo!
Mandou bem Primo, gostei da imagem.
Opa, obrigadão pelos comentários pessoal!!! Fico muito feliz mesmo que minha cena agradou!

Danilo, então cara...na verdade eu escalonei a Tamareira e rotacionei também, o que acontece é que a parte das folhas dela são muito iguais ou seja, não adiantou rotacionar por ela ser muito uniforme, mas eu deveria ter dado uma atenção maior realmente, ter aplicado um FFD ou até mesmo apagar alguns elementos de folhas, para dar uma diferenciada maior. Na questão de escalonar, eu deixei a de trás menor, mas deveria ter feito ao contrário, acho que teria ficado melhor. A água, eu sinceramente segui uma ideia de um dos usuários aqui do fórum...ele postou uma imagem com cascata e quando lhe foi perguntado como ele fez, ele disse que pegou um free model do ThiLima, e adaptou para o projeto dele com FFD, scale, etc. E foi exatamente a mesma coisa que eu fiz nesse trabalho, o modelo da cascata não tinha nada a ver com essa da minha cena, pois o modelo pronto era redondo (360 graus), só ajustei e boas...a espuminha, eu coloquei no PS.
Quanto às pessoas na cena, eu detesto na verdade, só coloco mesmo quando cliente pede, aí não tem jeito, cliente é quem manda heheh.

Abraços e obrigado pelos comentários e elogios!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ual Primo, essa sua iluminação está de arrepiar, o sol está realmente aconchegante.
#inveja.
Parabéns
Que bom que gostou César!!! Usei sun+sky com o sol baixo.

#inveja então?! kkkk Obrigadão man

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 591, sendo 25 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, cadwillem, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, TeKaBR, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, Fabio Catelleno, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.