Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Tataum   Rio Preto SP
Parooliveira   Sinop, MT - MT
Eme-M   São Paulo - AC
decosouza   Rio de Janeiro - RJ

ÁREA DE LAZER CONDOMÍNIO RESIDENCIAL

Por: Marcio Silva  

Em: 14/10/2014 16:11

Boa tarde amigos, estou postado uma imagem de uma área d lazer, tentei fazer o meu melhor, espero que gostem, e por favor qualquer coisa é só falar. [:D] abraço a todos, bons trabalhos.....
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Olá Marcio!

Em primeiro lugar, meus parabéns!! A imagem está excelente, muito bem detalhada com tons que me agradam bastante, principalmente na vegetação...

Única crítica vai para a câmera que distorceu bastante, pois está dando a impressão de que as mesas estão inclinadas.

Mas fora isso, achei excelente mesmo!

Abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou ótima adorei.
tirando a distorção da câmera, o restante tá bem legal, parabéns
https://www.maqueteseletronicas.com/
Tirando o que já foi dito sobre a câmera, excelente trabalho!
Olá Márcio, ótimo trabalho, mas se me permite, dê uma trabalhada nos globos dos postes, ficou tão branco que parecem furos na imagem, principalmente quando vistos em tamanho maior. E não posso deixar de elogiar a água da piscina, achei show.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Boa tarde amigos, realmente estou muito feliz pelos comentários, gostei demais dos elogios e principalmente das dicas, sobre a câmera e os postes realmente vou da um jeito, na verdade vou estudar sobre isso, câmera sempre deixo em segundo plano, preciso saber organizar mais as etapas de render. obrigado gente. [:)][:)][:)][:)][:)]
ESTUDOS PARA SEMPRE , SABER UMA ICOGNITA?
Ficou ótimo.
Ficou ótimo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 16 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.