Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
ti_roc   Mauá, SP - AC
magrelaman   São Paulo - SP
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Fontanetti   São Carlos - SP - SP
Jhony   Itabaiana-SE

Predio Residencial Noturna

Por: Ricardo  

Em: 17/10/2014 12:05

Predio Residencial Noturna
www.designdearquitetura.blogspot.com
achei estranho foram os carros.
Ta sumido Ricardo, eu gostei das cores da cena, acho mais fácil quando for assim separa o carro para fazer uma pós nele independente dar um movimento se for o caso vai te dar mais controle, mas como eu falei eu adoro esse conjunto de cores. abraço
Muito bonita a imagem só os carros mesmo que não ficou bom.
Cara, ficou espetacular a imagem, chego a não acreditar que tanto bom gosto inseriu essa bomba de carro, rsrs... Concordo com o pessoal! Carros assim em lowpoly é bom para cenas grandiozas e com cameras em distancia. Show de bola o trabalho, da um blur de movimento nesse carro no PS para desfaçar. Abraço e parabens!
"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto." (Isaías 55:6) http://www.essencial3dsite.xpg.com.br https://www.facebook.com/pages/Essencial-3D/369496019850586

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 551, sendo 27 membro(s) e 524 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, Le_Andro, IF, DESIGNERS, Daniel Monteiro, Roberto Trevelin, Ronaldo, rafa.carvalho, mastermax, Eng Damasceno, Eduardo Ramos, merlimweb, Reinaldo Silva, TadeuB79, robsonhti, Pedro Juliato, Carlos E. Nogueira, Ronaldo Junior, Duda, Sergio1987, emersonforentin, Henrique Ribeiro, Gabriel.C, Roberto Movanni, Elis, mixel.amorim, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.