Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Wagner Souza   Londrina - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
mdpontes   Macapá - AC

Portfólios Ver Mais

jeferwolff   Rio Negrinho - SC
Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
Gaona   Brasil - AC
fejao   São Bernardo / SP / Brasi

Apartamento

Por: Primo  

Em: 10/11/2014 18:36

E ae pessoal, tudo tranquilo?

Segue último trabalho comercial.

Cad - Max - Vray - PS

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente trabalho Primo. Parabéns!
Belas imagens!
Obrigado João Freitas e Tiago Rocha!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Excelente!
Muito bonita as imagens, parabéns
Ficou bacana Primo, tem sido gradativa a evolução isso ai parabéns e abraço.
Arquiteto & Urbanista
Obrigado luciano3d, Hot, e Apoema!!!

Sinceramente fiquei feliz de você ter dito isso APO!...tenho me esforçado bastante e é bom ouvir de alguém que já manja muito como você e que tem acompanhado minhas postagens desde lá de trás e comentado em todas elas, \"puxando minha orelha\" muitas vezes pra eu melhorar aqui e ali e é bem legal ver que essas tantas críticas foi de certa forma mudando a forma de como eu vejo os detalhes e que estão dando resultado.

Resumindo, (sem puxação de saco, sério) você foi uma das peças fundamentais nessa evolução gradativa que você falou, é o que eu acho de verdade. Obrigado amigo!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficaram ótimas.
primo, ficou bala as imagens, parabéns! Só achei o desfoque na 2ª um pouco forte, mesmo assim tá tudo muito bom!
Abs
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 552, sendo 23 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.