Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
A R K A I K O   Maringá - PR - AC
claudiosdr   Brasil - CE

Portfólios Ver Mais

gchiou2008   Brasil - SP
Rhenan   SP - Santo André - AC
samupedrosa   Rio Verde - AC
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT

Vista piscina

Por: Flávio  

Em: 04/12/2014 14:13

Acho que a imagem ta fera, se me permite fazer uma observação do processo de criação da imagem, eu diria para você quando se deparar com algo muito bom que surgir na sua cena e nesse caso é a piscina esqueça ela por enquanto e olhe o outro restante, falo isso por que é algo que te cega em uma cena e coisas que você resolveria com facilidade acaba passando pelo seu olhar, mas ta fera parabéns.abraço
Arquiteto & Urbanista
Cara, vai na preciosa dica do APO e dá um up nesta cena, ela está muito boa, mas pode ficar melhor ainda. Eu com certeza gostaria de ver este up! Adoro cenas com rochas integradas a construções.
"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Muito bonita.
Meu amigo, que imagem linda... a piscina esta muito linda...parabéns pelo trabalho...
poderia me passar a configuração do material da água???? te agradeceria muito...

abraço...
Essa é uma das cenas com a mais eficiente inserção de uma pessoa que já vi. Parabéns!
Belissima imagem! Parabéns!
Essa é uma das cenas com a mais eficiente inserção de uma pessoa que já vi. Parabéns!


eu discordo totalmente, por exemplo o vaso ao lado da mulher não está recebendo luz alguma das velas, já vi muita foto inserção melhor que essa, procure por trabalhos de agências chinesas você vai abrir a cabeça.
Obrigado a todos pelas criticas e elogios, desculpem as falhas mas garanto que estou tentando melhorar cada vez mais. Grato!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

F3D1: olá F3D1!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE E QUE GOSTE MUITO! Meus Parabéns pela cena, ficou muito bonita mesmo, bem caprichada em vários detalhes e a piscina ficou simplesmente maravilhosa, muito linda mesmo. ^^

Concordo com algumas coisas que alguns colegas e colaboradores falaram sobre esta sua cena, mas nada que tira a beleza da mesma.

Também adoro cenas com rochas como elementos integradores de cenas arquitetônicas. Toda coisa/ situação que foge ao tradicionalismo técnico, toda inovação e brilhantismo tem e terá sempre o meu apoio indiscutível.

A iluminação em primeiro plano na superfície da piscina vinda do sol lá atrás, ficou \"genial\" mesmo. =]

Nota 10!

Parabéns.

Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 427, sendo 2 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.