Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
julioras   Curitiba
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

FIERRE   Cascavel PR
Ataualpa   RIo de janeiro
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Procek   Conchal

Último dia em Veneza / Last Day In Venice

Por: Vinicius Paciello  

Em: 16/03/2015 15:12

Adorei ficou lindo.
Obrigado Duda!
Que top cara, super detalhado.
Que Deus seja louvado.
Belissima.
Valeu Guilherme, valeu Julia!
Mto bom cara...parabens mesmo...
muita paz para todos nós...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!

Vinicius Paciello: oi Vinicius! tudo bem? Nossa! Que imagem linda e maravilhosa! Realmente quando fui ampliar esta sua imagem, fiquei realmente impressionado com a quantidade de detalhes que você modelou pra esta cena 3d.

Até a fiação do lado esquerdo, com os aparelhos elétricos você modelou. O concreto embaixo das telhas lá na cobertura deu um \"realismo tremendo\" a sua imagem, as cortinas também ficaram maravilhosas, o reboco caído da parede e aparecendo os tijolos...rsrs.

Realmente um dos trabalhos mais bonitos e caprichados que eu já vi aqui na 3d1. Essa cena 3d feita por você, merece com certeza 100% o \"hall da fama da 3d1\". ^^

Linda modelagem, adorei as texturas, ótima iluminação, boa composição, cena 3d riquíssima em detalhes, água do rio maravilhosa, ótimo DOF e ótimo render.

==================================================================================================

** Quanto tempo levou pra começar e terminar esta cena 3d por completo? Manda notícias.

** Pintou todas as texturas no Photoshop?

Nota 1000 para sua imagem, porque 10 realmente é pouco.

Parabéns ao cubo por esta cena tão bonita, tão bem feita e tão caprichada. Sem comentários.


Abraços e sucesso.

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Fala Danilo!

Que bom que vc gostou!

A cena levou cerca de 2 meses pra ficar pronta, mas acontece que foram 3 partes: no começo o conceito da imagem era outro... depois entrou pra esse conceito, mas com uma câmera diferente, e depois mudei a imagem. Creio que se tivesse a ideia e o conceito desde o começo, teria levado um mês e uma semana, mais ou menos. Criar é mais difícil que executar. hehe

E sobre as texturas, não foram TODAS que foram pintadas no Photoshop, eu tenho um acervo até que grandinho de texturas hehe mas pintei muita coisa na mão mesmo. As texturas das paredes por exemplo foram todas montadas no photoshop, com várias fotos encaixadas e etc, aquelas coisas que sempre fazemos. O que pega pros detalhes é modelar tudo mesmo, como por exemplo esses concretos e as paredes rachadas e tijolos, que vc citou... se fosse textura teria displacement e pesaria muito, tornando a parada inviável.

Valeu pelos elogios! Abração!
Parabéns man!
Fala Caue!! Valeu rapaz!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 467, sendo 4 membro(s) e 463 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, gouvearb.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.