Terraço Gourmet

Por: Primo  

Em: 12/05/2015 14:42

Último trabalho comercial que fiz.

cad/max/vray/ps

Espero que gostem!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou bem legal cara
Excelente!
bem que poderia estar em resolução maior.
Achei linda, mas a segunda janela não sei se é impressão ou se o vidro é fume, mas parece que a imagem não tem a mesma luminosidade da que está perto da churrasqueira.
Obrigado cristian e Moura!!!

Duda, eu tentei, tentei, mas não consegui entender de qual janela está falando, se puder ou quiser, especificar na própria imagem (rabiscar no photoshop) e postar aqui pra que eu consiga entender melhor, fique à vontade!

new, tentei postar em tamanho maior mas quando reduzo a qualidade para postar aqui na 3d1 a imagem fica com muito mais noise.

Quem tiver interesse em ver em tamanho maior, pode dar uma olhada no face, links na minha assinatura, e quem puder curtir a página facebook.com/MultiPixelBR lá pra dar uma força, eu agradeço!!

Abraços
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou ótima.
Valeu Nuno!!!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
excelente parabéns.
Que Deus seja louvado.
Super bem feita, curti o piso, bem decorada.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 673, sendo 2 membro(s) e 671 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.