Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Fabio   Tubarão
claudiosdr   Brasil - CE
gblimeira   Limeira-SP

Portfólios Ver Mais

Tiago   Portugal
robsonvgg   joao pessoa - AC
pietroniro   Jundiaí - SP
graciano   Indaiatuba

Ambiente Matrix

Por: Primo  

Em: 29/07/2015 01:28

Esse ambiente eu criei a modelagem em 2004, e agora, 11 anos depois eu resolvi fazer uma releitura. Refiz, luz, materiais e pós produção. Minha ideia na época, era fazer um ambiente que lembrasse a cena em que Neo e Morpheus se enfrentam, mas que não fosse idêntico e sim, personalizado. O render na época até que ficou legal para aqueles tempos, olhando hoje o render antigo, eu acho tosco, porém a modelagem do ambiente me agradou um bocado, por isso fiz a nova versão usando o mesmo ambiente que tinha salvo no HD. Pode não estar lá aquelas coisas, mas é o que tem pra hoje hehehe, quem sabe daqui mais uns 11 anos faço uma nova versão rs.

Espero que gostem!!

Modelagem AutoCad e Max, Render Vray. A pós foi no Photoshop e Lightroom.

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Wire
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Shaderzinho de madeira [:)]
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Primo: oi Primo! tudo bem? Nossa, Parabéns pela sua cena maravilhosa, ficou muito realista, bem bonita e caprichada, como todos os seus trabalhos.

É cada trabalho um melhor do que o outro...rsrs. Ótima modelagem, gostei bastante dos materiais, a iluminação ficou maravilhosa, o render ótimo e a pós edição melhor ainda.

O \"Neo\" e o \"Morpheus\" foram colocados na pós, né? A perspectiva deles ficou bem legal. Quanto tempo de render? Manda notícias.

Só posso lhe dar os \"Parabéns\" por mais um belo trabalho que você nos apresenta. ^^

Nota 10.

Abraços e sucesso!

________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Os dois foram colocados na pós sim, o render eu foi o seguinte...eu fiz dois separados na verdade. Fiz o render final que demorou quase 3 horas em 3000px e fiz um segundo render com vray atmosphere, onde deixei tudo sem textura nenhuma apenas para pegar o mapa (render element) da luz volumétrica. Esse demorou muito, acho que fiz algo errado, não sei, mas levou mais de 10 horas eu acho...tudo isso pra fazer a pós com o mapa bem de leve.

Muito obrigado Danilo!!!

Abraço e sucesso pra você também!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
o cenário é bacana!
Obrigado pelo new!
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Ficou top o trabalho Primo, só ali no material, mesmo não conseguindo ver 100% parece que você tem os mesmos mapas copiados para diferentes canais do material, se não tiver alteração não faz cópia e liga só o primeiro assim evita gastar recursos lendo mapas que não precisa.
Mais uma vez parabéns.

Abraço
Obrigado freenando!!! Os mapas de reflexo, bump e gloss são bem parecidos mas não são idênticos. Mas assim...há mapas repetidos no material, porém, com variação em color correction e variação de mapeamento e muitas vezes eu prefiro copiar o mapa do que ligar o mesmo mapa em dois ou mais pontos diferentes para que eu não me \"perca\" no meio da criação dele rs.

Obrigado!!

Abs
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1133, sendo 24 membro(s) e 1109 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.