Sala - Max/Vray/PS

Por: Weverson M  

Em: 31/07/2015 21:58

Salve amigos!
Uma ceninha no vray...espero que gostem...
Vlw!
acho melhor tu amenizar esse efeito de AO (ou seja lá o que for) entre cantos das paredes e teto.
Gostei da ultima achei muito bonita, as texturas estão muito boas.
A primeira nem tanto mais a segunda ta expetacular [:p]
Vlw Juliano!!!
abraço amigo!
Bom trabalho Wever.

Recomendo fazer o que o New disse.

Outra coisa que posso adicionar é em relação ao BG da primeira visualização, me parece ser um por do sol, no entando suas IES não estão gerando tanto sombreamento, o que imagino que você tenha usado uma iluminação externa que não bate com o horário do BG.

O tapete ficaria mais bonito se feito com uma altura menor.

E quanto ao piso eu recomendaria diminuir esse branco entre cada placa, deixar um pouco mais cinza provavelmente você deve ter usado um valor acima dos 220RGB... Recomendaria abaixar uns 70-80%, outra coisa em relação ao piso é que ele esta muito reto, sem desniveis e isso pode ser percebido no reflexo. Como você pode ver nessa imagem que estou postando existem pequenos desníveis de um piso para o outro, fazendo isso na sua cena vai dar muito mais realismo. Se você quiser entender um pouquinho mais sobre isso pode dar uma olhada no meu post: http://www.tresd1.com.br/forum/imagens-e-animacoes/imagens-finalizadas-de-maquete-eletronica/94471 onde eu dou uma dica sobre como fazer isso em vidros, ou melhor ainda pode visitar minha nova página no facebook onde vou postar dicas toda semana em inglês e português, tenho dica justamente sobre como fazer o chão ficar como nesta nessa fotografia. https://www.facebook.com/Vernissage.v

abraços e boa sorte.
Salve amigos!
Uma ceninha no vray...espero que gostem...
Vlw!
Obrigado Carla Franco, Elis!
Vlw Vernissage.v, vou tentar melhorar essa cena!
Obrigado pela força galera!
Abraçs!
Ficaram ótimas.
Muito bom, parabéns! A segunda imagem ficou show.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 30 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Ronaldo, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Juarez, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, claro_lima, pinart, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.