Perspectiva 3D de prédio

Por: fernando parreira  

Em: 03/11/2015 14:43

Boa tarde,

Segue mais um trabalho realizado de um prédio.

A noturna foi mais complicada de configurar e renderizar mas acho que o resultado valeu a pena.

Modelagem no sketchup, finalização no 3D Max, renderizado com mental ray e pós no photoshop.

Espero que gostem!
boa.

só poderia amenizar esse sombreamento aí entre tetos e paredes de cada andar.
Valeu!

Esse sombreamento na verdade é a junta de dilatação da fachada, como faz parte do projeto eu a incluí na maquete a pedido do cliente.
Muito bom.
Gostei bastante da segunda.
tbm concordo com o New, poderia usar a opção de Extract OA for FG no Ambient Oclusion do Arch & Design com uma distancia maxima de 15cm ficaria mais suave e real o efeito
Muito boa as imagens.
bem legal, .. o prédio é maneiro.. tem um bom volume... só achei meio \"fake\" as árvores em primeiro plano... eu tenho muitos problemas com isso, já a palmeira tá show..

no geral é um belo trabalho.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707503.

Total de membros registrados: 135158

Últimos membros registrados: djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_.

Usuário(s) on-line na última hora: 785, sendo 23 membro(s) e 762 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: clastac, Carlos E. Nogueira, CNC, Roberto Movanni, Sergio1987, Thiago, Lucas Reis, djsoul, mastermax, Henrique Ribeiro, Gauchu, Reinaldo Silva, Juarez, xXxanayasmovisk_01fofaxXx, TadeuB79, Anderson Miguel, Marceleza, Le_Andro, Daniel Monteiro, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Fernando Cunha, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.