Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Will   Pirapozinho - SP
Stherno   Vila Velha - ES/BR
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

cfgondim   Ceará - CE
ejonnes   Aracaju - AC
Street360   Brasil - SP

Estudo Corona

Por: Inverno  

Em: 11/02/2016 11:08

E ae galera eu aqui novamente com 2 imagens novas feitas no max renderizadas no corona render, uma com iluminação do sol e outra luz artificial. Detalhe essa cena é um estudo que a 3d1 promovel a muito tempo atraz.
Muito boa a imagem, só o tecido na banqueta que achei meio duro.
Valew brother vou atualizar depois estou estudando o corona :), mais preciso pegar as manhas pra fazer tecidos mais reais tb se tiver um tutorial de clot disponível eu agradeço.
eu acho melhor tu tirar essa moça aí. Tá dando uma sensação de que ela é pequena em relação ao ambiente. Principalmente por causa dessa banqueta (ou seja lá qual for o nome) aí.

o piso achei muito reflexivo e um pouco forte no BUMP.
Faz o tecido no marvelous Inverno, tecido de lá é top e já vem mapeado.
Valew New ja até fiz um render sem ela, na verdade ela parece pequena pela distorção da camera, mesmo assim valew mesmo ,e Hot valew pela dica ja vou baixar o demo do marvelous pra testar ele, logo posto uns ups pra vcs
Segue um up na cena!!!
Realmente sem a moça ficou mto bacana! Parabéns!!
Mais um up!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 777, sendo 17 membro(s) e 760 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Leonardocps, Renatto, robisonfalco, Abilio, Reinaldo Silva, Le_Andro, Eduardo Ramos, Henrique Ribeiro, Lucas Reis, Jorge Henrique, Frederico Wagner N. R., Augusto Peixoto, Eber.Silva, Ronaldo Junior, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.