Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

doug2210   Rio de Janeiro
new   Belo Horizonte - MG
ViniciusMarinho   Maringá - PR
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Tiruleysi   Rio de Janeiro - RJ
studio21   Curitiba - AC
Colli   Maringá - AC
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Fachada Casa Moderna - Diurna e Noturna

Por: Cursi Design  

Em: 29/04/2016 18:11

Tudo bem galera?
Segue o segundo teste com o V-Ray para avaliações, fachada na versão diurna e noturna!
Agora testando pela primeira vez noturna...rs
Dicas e opiniões são bem vindas!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Mano
Ficou muito show!
Parabéns!
Ficou boa Thiago, só a madeira da porta me parece com pouca resolução e deveria estar na vertical de resto está top.

Abraço
gostei mais da iluminação diurna. A madeira na porta está com direção errada.
Muito obrigado pelos comentários Byboca, Fernando e New!
Em relação a madeira da porta...
Acabei deixando ela nessa posição horizontal em vez da vertical... por conta de tentar reproduzir algumas portas nesses estilo, que estão usando junto com esse painel de madeira... geralmente elas tem essa direção... alem de ela não ser inteiriça... ela tem divisões \"cortes\" como se fosse partes coladas!
Creio que pequei no mapeamento, quis deixar os veios mais aparentes mas acho q deixei muito grande...rs
Mesmo assim acham que esta errado??
Obrigado pela observação!
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Por vezes a gente fala porque não faz ideia se foi feito em cima de alguma referência ou não, nesse caso se a referência é assim não tem o que reclamar eheh.

Abraço Thiago
Caramba ta show de bola, as duas ficaram excelentes!
Excelente!
Que Deus seja louvado.
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!

Cursi Design: oi Thiago! tudo bem? Parabéns pelo seu trabalho, ficou muito legal e bem bonito.

Ótima modelagem, a iluminação ficou ótima, gostei dos materiais, a vegetação ficou muito bonita e deu mais \"vida\" ao projeto e o render ficou bem caprichado.

** Gostei da posição da câmera. Acho que faltou a presença de uma ou duas pessoas para dar uma noção melhor de \"proporção arquitetônica\".

Tanto a imagem diurna quanto a noturna ficaram ótimas, porém gosto mais de ver imagens noturnas com as luzes acesas...rsrs

OBS.: Tenta fazer depois uma iluminação no finalzinho da tarde, por volta das 17:00 h ou das 17:30 h, que fica show de bola também.

De resto está um ótimo trabalho, bem legal mesmo.

Parabéns, nota 10.

Abraços e sucesso!

______________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...

Obrigado pelos incentivos e dicas ai Fernando, João, Guilherme e Danilo!

Ai Danilo, vlw pelas observações meu amigo...
Em relação a pessoas eu so coloco em ultimo caso mesmo se o cliente quizer... no mais sempre faço o possivel para não usar pois não gosto muito...rsrs
Ja em relação a iluminação mais de fim de tarde, realmente acaba ficando mais bonita ainda porque fica um pouco mais clara a imagem... na proxima puxo mais pra ela... essa tinha que ser noturna mesmo!
Mas obrigado pelas palavras ai e dicas meu amigo! :)

Abração!
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 3 membro(s) e 581 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nildoe, pinart, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.