1º vez postando imagens para analise

Por: dalausi  

Em: 18/11/2016 10:49

Bom dia pessoal
Venho aqui pela primeira vez postar umas imagens que renderizo no escritorio em que trabalho, para poder ser analisado por todos.
Gostaria muito de criticas e sugestoes, para poder melhorar os render e deixar mais fotorealista.
Agradeço desde já!!!
Gostei das imagens!

Pequenos detalhes que fazem a diferença, verificar se existe o reflexo na espessura do tampo da mesa na primeira imagem, ajustaria também sentido da madeira na caixa da porta e na bancada onde estão as cadeiras brancas, eu ajustaria para o sentido da peça.

O reflexo na tv achei que ficou muito forte, deixaria mais borrado, o céu ficou um pouco escuro e a vegetação externa muito saturada. Bom trabalho.

Conta quais programas você usou, valeu!
muito bom teus renders, mais tem noise demais nas imagens e pouco contraste
Opa,

Alisson Braga, valeu pelo coment. Utilizo CAD para modelar e 3D Max com V-ray pra Render. Vou ajustar aqui essas dicas. VLW!!!

Juliano Kloss, obrigado pelo coment. Pois é, tô ligado que tem muito noise, mas é por causa da qualidade do render que nao pode ser muito alta, pq tenho muitoooooo trampo e nao da pra ficar esperando....tambem acho que falta contraste, mas nao sei como mudar isso, vejo minhas imagens e sempre estao com este aspecto de lavadas.....VLW!!!
Boas Dalausi, o contraste você pode até controlar no frame buffer do vray bem como outros efeitos.
O realismo você consegue com muito estudo sobre luz, composição, materiais, fotografia, pós produção, enfim uma série de coisas que contribuem para um bom render, e mesmo assim nem toda a gente chega lá, então a melhor dica que lhe posso dar é aos poucos ir investindo nos seus estudos e tentando aprender sempre mais um pouco. Comece por corrigir o que o pessoal falou e tenta na próxima não repetir os mesmo erros, o mapeamento da porta é dos mais básicos. Sem tempo nunca vai conseguir um bom resultado.
Muito bom, concordo com as observações feitas.
Ficaram ótimas
Muito boa as imagens.
Eu só não gostei da vegetação externa.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707598.

Total de membros registrados: 135218

Últimos membros registrados: Defending, André.fs, LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 15 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Guilherme Santos, Hot, Duda, Nuno, Victor Mendonça, colatto, Felipe Duarte, JMDesign, Le_Andro, Andrezão de Paula, MarcioBottega, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.