Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Línea Design   Itapema/SC - AC
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

juniorwk   Maringá Pr - PR
Marlon aguiar   Rio de Janeiro - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Marcelo   Joinville SC - AC

Sala Leitura (Corona)

Por: Weverson M  

Em: 19/05/2017 07:37

...

Excelente!
Excelente Weverson!
Parabens, perfeito! 
O bump dos vasos não está legal, nem o material da prateleira... Não entendi o reflexo no vidro... O conceito é legal...
Muito bonito. 
Ficou bacana.
Excelente!
Parabéns, Weverson Merigueti porque eu também sou um estudante e sei das mazelas com as quais temos que nos confrontar ao compor uma cena. Como sou filho de uma pintora, sempre observo algumas coisas. Às vezes a galera bate... "Ah, tá escuro demais, não dá pra ver." Ora, mas em determinadas situações, cenas que vemos pelas ruas, à noite ou de dia, a droga do ambiente ou do abjeto realmente esta escundido na sombra, cacete. Qual o problema do artista realizar isso, de acordo com sua concepção, hem? A meu ver, nada.

Mas gostaria de citar três coisas. Note a relação do chão - de madeira - com o fundo - esta janela de vidro. Me parece que ela está muito primeiro plano - o que até pode ser, também, ora. Mas acho que, pois destoa do piso de tábua corrida, muito bonito, por sinal. O que delata isso é o vaso que está ladeando este janelão - que também é uma excelente escolha, Weverson. Portanto, aí já foram duas observações.

Pra concluir - CONSTRUTIVAMENTE - pois você tem talento para compôr muito mais e melhor. Delineie melhor esta estante e a escada, senão fica um escurão. Pode ficar em penumbra ou meio no escuro, mas a ausência desta característica está gerando um tipo tudo junto e misturado.

Minha crítica é uma forma de mostrar que sua concepção é linda, por isso deverá exigir o melhor de si. E você é capaz disso, senão nem conseguiria fazer esta bela cena.

Parabéns!!!

Marcelo Baglione
Ah! Parabéns por adotar o Corona. O que levou você a utilizar ele, o Corona como renderizador em seu trabalho? Dê informações de sua configuração e tempo de renderização, por favor.
Abração fraterno,

Marcelo Baglione

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707507.

Total de membros registrados: 135168

Últimos membros registrados: Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO.

Usuário(s) on-line na última hora: 618, sendo 3 membro(s) e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: pinart, Junior, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.