Foto vs Render

Por: Fernando Cunha  

Em: 17/07/2017 03:06

Boas a todos, deixo aqui uma pequena comparação entre a referência e o render, de um trabalho em andamento para uma empresa que colaboro, se trata de uma remodelação de um apartamento junto à praia. Ainda não está terminado portanto qualquer dica é bem vinda.

Abraço
Muito legal!
Bom se basear na realidade as vezes né?
A iluminação esta muito realista.

Parbéns!
Fala Serio, muito bom!!! a unica coisa que nao gostei ali foi o piso na entrada, modelou ou usar Disp + Bump?
Obrigado pelos comentários.
Juliano eu já tinha reparado nisso, tenho aqui até uma anotação para diminuir o rejunte e tentar arranjar uma textura mais parecida, modelei com o floor generator e como essa nova versão ele é um modificador dá para voltar lá e corrigir tranquilo.
Ainda é só um teste pois tem fraco GI e isso, até o enquadramento não vai ser esse para o cliente, foi só uma brincadeira com a foto de referência, mas como gostei decidi colocar aqui.
Depois eu publico os renders finais.

Grande abraço
Excelente!
Está ficando ótima, só de mudar a decoração já ficou mais moderno.
Otima qualidade do seu trabalho Fernando! 
Tá quase igual. No piso eu manteria o glossines mas abaixaria o IOR, e faria outra textura, com menos pigmentos brancos e maiores, também diminuiria o espaçamento e borda do piso.
Obrigado por comentar Max, mas nem tenho mais esse arquivo kkkk, foi feito em 2017 para uma empresa que colaborava.
O post apareceu agora porque eu coloquei o link para servir como referência para o Fabiano e ele comentou.

Abraço
Opa, não lhei a data, tava no feed principal kk. Ignora kk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707107.

Total de membros registrados: 134869

Últimos membros registrados: paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski.

Usuário(s) on-line na última hora: 515, sendo 16 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TeKaBR, Carlos E. Nogueira, Deems, Junior, nildoe, info5, William, deathstars, mastermax, TadeuB79, Lisandro, paxaki, nakan14, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.