Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
EvandroGP   Paraná - PR
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Raynheardt   São Paulo
efeito3d   São José dos Campos - SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Fachada 3d Autocad.

Por: Fernando  

Em: 04/08/2017 16:07

Fachada de muito bom gosto.
Boas Fernando, eu já referi isso numa outra imagem sua, você deveria passar as suas imagens pelo photoshop ou outro programa de pós produção, posso lhe garantir que valorizava bastante o seu trabalho.
De resto está bem agradavél, feito no cad certo?
Bom dia. Já sim xará, obrigado pela dica. Autocad sim o unico programa que sei trabalhar. Desde 1999, 18 anos nesse programa e cada dia me surpreendo com ele.
Se domina o soft e gosta do resultado então é seguir em frente, mas acho que com um pouco de pós produção iria ter um ganho tremendo.

Abraço
Qual programa vc me recomenda aprender para trabalhar com fachadas e vistas 3d?

Desde já, obrigado.

Fernando
Eu trabalho com o max, utilizo o cad só para a planta 2d.
O max para maquete é o mais usual, já para render tem muita escolha, vray que é o mais utilizados por ser dos mais antigos e ter muito tutorial por ai, Corona que é excelente também e bem mais recente do que o vray então é bem mais arrumado e simples de começar a mexer.
É só uma questão de gosto, se quer começar a modelar experimenta o max, no inicio vai sentir diferença pois vem acostumado a modelar no cad e o conceito é um pouco diferente mas depois de tomar o jeito não vai querer voltar para trás.
Aqui mesmo na 3d1 tem muito tutorial que o pode ajudar, para não falar na imensidão de cursos por ai.
Qualquer coisa fala que eu ajudo no que puder.

Abraço
Me ajudou bastante, vou correr atrás, obrigado!
Bacana cara e ainda fez no Cad que não tem muito recursos é um ótimo resultado. 

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 742, sendo 7 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.