Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Max Idalgo   são paulo - MG
jmb   Santa Catarina - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
Ataualpa   RIo de janeiro
Rodrigo   Cuiaba - MT
ctato   Porto Alegre/RS - RS

AMD Ryzen chega em 2 de março com preços menores do que Intel Core i7

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/02/2017 09:56

Uma ótima noticia sobre procesadores, parece que a AMD esta de volta ao jogo e dessa vez briga de igual pra igual com a Intel porem pela metade do preço

http://idgnow.com.br/ti-pessoal/2017/02/22/amd-ryzen-chega-em-2-de-marco-com-precos-menores-do-que-intel-core-i7/
Tenho curiosidade em quanto tempo de render ficaria aquele testezinho do mr com esses novos processadores. Será que daria em torno de 3 minutos?
Acredito que o 1800x seja menor que 2min, pelo entendi em render sera muito melhor que a intel!
o Ideial seria fazemos novo teste de render com cena do Vray e Corona, pois o mr ja é obsoleto
Sim, eu também estou usando o vray, mas só para ver a evolução da velocidade de render do processador. Acredito que seja proporcional.
Vi os testes de render e tanto 1700x quanto 1800x batem o Core i7 6900k [:p]
Vou dar um tempo para ver se realmente é o que parece, se sim a minha próxima máquina vai ser com o 1800x e uma ou duas gtx 1080ti para render gpu.
talvez lá mais para o final do ano faça esse investimento.
Link abaixo com alguns testes de rendering

fonte Teste de Render Ryzen...
Teste do Ryzen 1700 feito pelo clubedohardware:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/processadores/teste-do-processador-ryzen-7-1700-r36678/?nbcpage=9
Eu agora estava pensando uma parada.

A AMD não é a fabricante das placas de vídeo RADEON?

Será que rodaria bem um Ryzen com uma placa da NVIDIA? ou eles colocaram algum gatilho pra dificultar a performance e puxar a brasa pra sardinha deles?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707451.

Total de membros registrados: 135124

Últimos membros registrados: pqrenan, maruedson, adriel122, danyarq, luiz_fileti, Wagner39, alvesfrio, tiagoqueiroga.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 24 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, mastermax, Geraldo Nunes, Abilio, Inano, Sergio1987, Lisandro, maruedson, pqrenan, Vimukta, claro_lima, gago, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, adriel122, emersonforentin, Le_Andro, Daniel Monteiro, nandao, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.