Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

dhante   bh-mg - AC
andre.denzel   Sao Jose dos Campos
maaxxwel   campina grande paraiba - PB
JCRMJ   Maranhão, São Luís - MA

Trapalhada da Adobe com o CS2

A Creative Suite 2, contendo o Photoshop, Premiere, Illustrator, InDesign e outros Softs com Serial, foi distribuida de graça devido a uma trapalhada da Adobe que pretendia oferecer apenas para os usuários que já possuiam os programas.

Diversos sites de tecnologia como Gizmodo e Cnet publicaram uma notícia divulgando que a Adobe estava oferecendo a Creative Suite 2 de graça, contendo o Photoshop, Premiere Pro, Illustrator, InDesign, Acrobat Pro, GoLive, entre outros Softs menores.
Porém, a Adobe não tinha intenção de oferecer estes programas mais antigos de graça, apesar da página aberta ao público com o download no próprio site da empresa, era uma operação para finalizar os servidores de ativação da versão CS2 e liberar o uso sem ativação on-line apenas para os usuários que já possuiam o CS2.
Com a trapalhada, todo mundo obteve acesso, fizeram o download dos programas e parece que a Adobe não sabe o que fazer a respeito.

Alguns sites dizem que a Adobe está verificando a legalidade de usarem essa versão para uso comercial, outros estão acreditando que a Adobe honrará os downloads por ser um erro deles e principalmente por ter se espalhado rapidamente em todos os grandes sites de computação gráfica e tecnologia.
O site CG Channel afirma que o gerente de produtos da Adobe, Terri Stone, postou no fórum da empresa que ele não acha que as pessoas devem ficar preocupadas da Adobe ir atrás delas por causa disso, no entanto, a página com este comentário não está mais no ar, você pode conferir neste link.
Também pode verificar a postagem no CG Channel clicando aqui.

O mais estranho de tudo é que a página no site da Adobe com os downloads ainda está no ar, apesar do link ter sido retirado da postagem no CG Channel e de alguns outros sites.
Até a publicação desta notícia a página estava ativa neste endereço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 630, sendo 14 membro(s) e 616 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.