Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Colli   Maringá - AC
leoaks   Brasil - MG
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
RaulDias   São Paulo - SP
SONIC   Piedade-SP - PR
michel hebert   fortaleza - AC

Novos Shaders MILA para o 3ds max

A Nvidia está criando uma nova linha de Shaders para facilitar a configuração de materiais e oferecer maior compatibilidade com a evolução dos Renders, é a nova biblioteca em Layers chamada MILA e já tem os Shaders Beta para o 3ds max.

O laboratório de renderização da Nvidia, conhecido como ARC, está desenvolvendo uma nova biblioteca de Shaders, chamada MILA, que permitirá maior facilidade na configuração de materiais e oferecerá suporte à evolução dos seus renderizadores, como Mental Ray e Iray.

A mesma biblioteca pode criar materiais tão diferentes quanto pintura metálica de carro e pele humana, suporta o modo IBL, trabalha melhor com Importance Sampling e Glossy Reflection, possui Out-put interno, cria SSS realista sem Light Mapping, é fisicamente correto e mais rápido, suporta o Light Path Expressions que já divulgamos aqui para o Iray, entre outros.

O artista e desenvolvedor Thorsten Hartmann escreveu novos materiais para o Mental Ray do 3ds max usando essa tecnologia.
Quem usou os novos materiais do Iray, que também divulgamos aqui, encontrará muitas semelhanças com estes novos materiais do Mental Ray, pois agora os dois são baseados na mesma biblioteca.

Você pode baixar os novos materiais MILA no site do Thorsten Hartmann.
No final da página estão os links para os tópicos sobre os Shaders no fórum da Nvidia.

Ainda tem um ótimo texto no Blog Elemental Ray, explicando como usar os Shaders no Maya, que pode ser uma boa referência para os usuários do 3ds max. Clique aqui para acessar.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 2 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026, Edu_Sousa.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.