Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Joao   Itapetininga-SP - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Anderson   rio de janeiro
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Neto   Campina Grande - PB
Thiago Luz   Poços de Caldas
ss90Gamer   MG - Contagem / R.Jaguara - MG
andreviana   Goiânia - Goiás - AC

Nvidia exibe sistema de virtualização de Softs

A Nvidia também apresentou seu sistema de virtualização de programas, como fez a Otoy e divugamos aqui, mas inicialmente parece que o Grid vGPU da Nvidia é mais voltado para facilitar o acesso aos Softs por funcionários de empresas.

A Nvidia também está na corrida para virtualizar programas por meio de Cloud, permitindo que no futuro as empresas passem a oferecer os Softs que usamos atualmente instalados no PC apenas por meio de assinatura on-line mensal, rodando realmente no Browser de internet.

O sistema Grid vGPU apresentado pela Nvidia difere do exibido pela Otoy na semana passada, pois visa oferecer acesso fácil aos programas por funcionários de empresas, que podem trabalhar usando um notebook barato ou até iPad, mas com o poder computacional do servidor da empresa, porém, nada impede da empresa em questão ser a Autodesk e os usuários na outra ponta em vez dos funcionários.

Essa tecnologia leva os programas para qualquer aparelho e sistema operacional, tanto que, no vídeo o apresentador usa o Photoshop num iPad para aplicar efeitos pesados como Liquidify, que funciona perfeitamente em tempo real.

O segundo vídeo é uma demonstração do 3ds max no sistema Grid VCA, que não é o mesmo do Grid vGPU, mas uma variação para oferecer processamento gráfico em Cloud, ideal para renderizadores Real-time como o iRay.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135205

Últimos membros registrados: IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317.

Usuário(s) on-line na última hora: 568, sendo 24 membro(s) e 544 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Antigo, rafa.carvalho, gilson antunes, magster, Lucas Reis, Eng Damasceno, Allen Anderson, Eber.Silva, TadeuB79, Gabriel.C, Juarez, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, cristian rocha da silva, nandao, Sergio1987, JMDesign, Le_Andro, Denilson, Daniel Monteiro, IF, DESIGNERS, Elis, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.