Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
bender   Lajeado-RS - RS
Tiago   Indaiatuba - AC
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

AdrianoAR3   São Paulo - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ
Kid   curitiba

Houdini Engine para Unity 3D e 3ds max

A Side Effects lançou uma API baseada no Core do Houdini que permite transformar os recursos do programa em utilidades para outros Softs 3D, já demonstraram os Plug-ins de conexão com a Unity 3D, Maya e vão criar um para o 3ds max.

O Houdini é um dos programas 3D mais poderosos do mundo e agora será possível utilizar suas funcionalidades em outros Softwares 3D como o 3ds max, Maya e até na Unity 3D.
A Side Effects criou uma API que permite agrupar os recursos usados em determinado efeito, expondo parâmetros para modificações pelos usuários, igual é feito com os Data Presets no Advanced Data Manipulation do 3ds max, mas aceitando qualquer recurso do Soft.
Estes Presets podem ser abertos e editados em qualquer programa 3D que tenha o Plug-in do Houdini Engine, por enquanto apenas a Unity 3D e o Maya, mas o site MaxUnderground informou que a Side Effects também vai fazer uma versão para o 3ds max.

Veja abaixo o vídeo de demonstração do Houdini Engine:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 553, sendo 27 membro(s) e 526 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Andrezão de Paula, Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Ronaldo, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, Celso Borttoloto, emersonforentin, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, isabella19, claro_lima, Gibran Farfud, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.