Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
new   Belo Horizonte - MG
estebanXRK   Brasilia - DF
Ismael de jesus   Florianópolis - SC
Ed Lopes   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Vitor Mendes   Belém - AC
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
blacktiger   Brasil - AC
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Plug-in para otimizar texturas na Unity

O Amplify Texture é um ótimo Plug-in para otimizar as texturas em Games e aplicações interativas na Unity 3D sem perder qualidade, pois ele permite aplicar texturas altamente detalhadas sem prejudicar a performace da placa de vídeo.

Quando o artista vai produzir um Game, maquete interativa ou qualquer aplicação nas Engines 3D, sempre é necessário se preocupar com o tamanho das texturas, pois elas vão ocupar espaço na memória da placa de vídeo e podem prejudicar o desempenho.
Portanto, uma cena criada para ser renderizada no 3ds max não serve para usar em Engines de Games, além de otimizar os polígonos, também tem que otimizar as texturas para ter bom desempenho.

Mas com o Plug-in Amplify Texture você pode aplicar na Unity as mesmas texturas que usaria no 3ds max com tamanhos imensos e altamente detalhadas, pois o Plug-in corta as texturas em pequenas partes, cria Level Of Detail de todas automaticamente e exibe cada uma de acordo com a necessidade virtualizando as texturas na HD em vez de alocar tudo na memória da placa de vídeo.
Desta forma é possível obter grande nível de detalhes quando se aproxima de algum objeto e ainda visualizar grandes áreas sem perda de qualidade ou de performace.

O Amplify Texture custa 50 dólares e você pode ter mais informações sobre ele clicando aqui.

Veja abaixo os vídeos demonstrando o uso do Amplify Texture na Unity 3D:



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 23 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, Nuno, JMDesign, wdesign2006, THIAGO BARCELLOS, magster, Fernandostd44, Adalberto Rocha, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, Eng Damasceno, Roberto Movanni, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.