A Autodesk vai parar de vender Upgrades

A Autodesk anunciou para investidores que pretende parar de vender Upgrades dos seus programas a partir de Fevereiro de 2015, quem quiser ficar atualizado terá que aderir ao sistema de Subscription ou comprar outro soft novo.

Um diretor de estratégia e Marketing da Autodesk fez uma apresentação para investidores essa semana dizendo basicamente que, eles condicionaram os usuários durante anos à aderir ao Subscription, mas hoje podem fazer Upgrade e aderir ao Subscription para se manterem atualizados, então, eles precisam deixar bem claro que o Subscription é a melhor forma de se manter atualizado e a mudança lógica é parar de vender Upgrades.

Portanto, em Fevereiro de 2015 eles pretendem parar de vender Upgrade dos programas, quem quiser se manter atualizado terá que pagar para aderir ao sistema de Subscription ou então comprar um programa novo pagando o preço integral.

Um gráfico de finanças publicado no site Graphic Speak indica que a única fonte de renda da Autodesk que cresce todo ano é o Subscription, o ganho chega próximo do obtido com a venda dos programas.
Além de tudo isso, foi noticiado na internet essa semana que a Autodesk está fazendo uma reestruturação e demitiu cerca de 100 funcionários.

A apresentação para os investidores está disponível clicando aqui.
Exige registro para acessar.

Para mais informações sobre a reestruturação da Autodesk clique aqui.

Você pode ter mais informações sobre as finanças da Autodesk no site Graphic Speak.
   3ds max

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135216

Últimos membros registrados: LUHIDALGO, Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag.

Usuário(s) on-line na última hora: 1007, sendo 24 membro(s) e 983 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, _mark0_cefiro, gilson antunes, wdesign2006, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Le_Andro, Thiago Couto, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Duda, Corró, Nuno, Juvencio Simbo, D2_Unrio, Sergio1987, LUHIDALGO, TadeuB79, mixel.amorim, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.