Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

APO   Rio de janeiro. - RJ
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
marcos amaro   São Paulo - SP
andreagenor   Joinville - SC
leochung   Londrina PR - PR

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC
boriz   maceio/al - AL

Tutorial sobre o Particle Skinner do 3ds max

O Particle Skinner é um novo recurso disponível no 3ds max 2014 que faz a interação entre Meshes e partículas, uma das utilidades é criar facilmente objetos quebrados, corroídos ou rasgados, como explica este vídeo tutorial.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como usar o novo modificador Particle Skinner para simular objetos quebrados, corroídos e rasgados no 3ds max.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 18 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Eduardo Ramos, Hot, Fabio Catelleno, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, magster, JMDesign, AlexTerra, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Pedro Juliato, WinterPT, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.