Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

flauretti   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
borges3d   Goias - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Gui Oliveira   Telêmaco Borba - PR
igdesign   Feira de Santana - BA - BA

Nova versão do FuryBall Render

O FurryBall é um veloz renderizador por GPU que dispõe de Plug-in para o 3ds max, a versão 4.6 ganhou materiais SSS Raytraced, Layered, Cartoon, Depth of Field Multipass, entre outros, e a versão Free também foi atualizada.

Veja abaixo o vídeo demonstrando as principais novidades do FurryBall 4.6, o autor usa o Maya, mas os mesmos recursos estão disponíveis para o 3ds max, a versão Standalone e a Network.

O FurryBall trabalha com uma combinação entre rasterização por GPU e iluminação global fisicamente correta usando o sistema de Raytrace OptiX da Nvidia, fazendo dele um render muito veloz.

Ainda oferecem uma versão gratuita com todas as funcionalidades, porém, exige reativações mensais e depois de 30 dias funciona apenas 3 horas por dia, além de exibir o logo na imagem.

Você pode ter mais informações sobre o FurryBall 4.6 clicando aqui.




Este vídeo mostra o básico do FurryBall no 3ds max:


Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 5 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, info5, Wiliams, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.