Tutorial sobre animação facial no 3ds max

O artista Paul Neale publicou um ótimo vídeo tutorial sobre Rig de personagens no 3ds max, onde ele explica como configurar Helpers para produzir dobras na malha do canto da boca do personagem durante a animação facial.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como configurar Helpers para produzir dobras na malha do canto da boca do personagem durante a animação facial no 3ds max.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707114.

Total de membros registrados: 134871

Últimos membros registrados: Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR, Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos.

Usuário(s) on-line na última hora: 589, sendo 23 membro(s) e 566 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Cledson, Alex Bastos , Celso Borttoloto, Le_Andro, luciano3d, magnobsj, Pedro Juliato, Junior, cadwillem, clastac, Osvaldo Arquiteto, Leonardo, Roberto Movanni, Guilherme Santos, Geraldo Nunes, pinart, Eng Damasceno, NunoGarcia, arquiluc, gago, Moura, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.