Tutorial para criar explosões com o FumeFX

O artista Raj Pakhare publicou um ótimo vídeo tutorial sobre criação de efeitos especiais com o 3ds max, onde ele explica como simular explosões de solo com geração de fragmentos e nuvem de poeira usando o Particle Flow e o Plug-in FumeFX.

Veja abaixo o vídeo tutorial explicando como simular explosões de solo no 3ds max com geração de fragmentos e nuvem de poeira usando o Particle Flow e o Plug-in FumeFX.

Você pode estudar todos os parâmetros de cada um dos operadores do Particle Flow com o vídeo curso da 3D1 clicando aqui.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707594.

Total de membros registrados: 135215

Últimos membros registrados: Fnoronhars , annarafaellab, kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps.

Usuário(s) on-line na última hora: 859, sendo 25 membro(s) e 834 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Adalberto Rocha, robisonfalco, Starter, Felipe Duarte, Henrique Ribeiro, gago, Pauladcr, Pedro Juliato, Le_Andro, rodolfosantos3d, Osvaldo Arquiteto, Thiago Couto, Geraldo Nunes, Reinaldo Silva, Fabio Catelleno, cad, Celso Borttoloto, Frederico Wagner N. R., MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Ronaldo Junior, Lucas Reis, Andre Vieira, ricardo duarte, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.