Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG
dpi3d   Recife - PE
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
hunterkoon   sao paulo - AC
lipefaust   São Paulo
brito   maranhão

Vídeos dos fluidos do PhysX e Siggraph

A Siggraph publicou um vídeo mostrando alguns experimentos que serão apresentados este ano e a Nvidia publicou um vídeo dos avanços no sistema de fluidos do PhysX que também será exibido no evento, a esperança é que seja integrado no Max.

Veja abaixo o vídeo que a Nvidia vai apresentar na Siggraph deste ano mostrando os avanços no sistema de simulação de fluidos em tempo real do PhysX, que permite simular água, tecido, gás, corpos rígidos, corpos maleáveis e rígidos deformáveis.

O PhysX é o sistema MassFX do 3ds max e desde o inicio do projeto de reformulação do Max a Autodesk falava que pretendia unificar o sistema de física do programa, tudo indica que mais cedo ou mais tarde o simulador de fluidos do PhysX será integrado nele.

Em seguida o vídeo mostrando alguns dos outros experimentos que serão apresentados na Siggraph deste ano.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 576, sendo 25 membro(s) e 551 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Ronaldo, JMDesign, Sergio1987, Guilherme Santos, Carlos E. Nogueira, Abilio, TadeuB79, mastermax, Baldo, Celso Borttoloto, Luis Antonio, emersonforentin, nandao, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, marcola, Gibran Farfud, Danilo, nakan14, Fernando Cunha, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.